Actualidade Nacional

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,083
7,492
Mas tens uma vantagem sobre grande parte de quem anda de trotinete: estás habilitado com o código da estrada. Outro problema grave, é a questão do seguro ...
Daí ter referido que concordo com mais regulação.

Na Alemanha, as trotinetes têm de ter seguro e matrícula. Tal como nos Países Baixos ou na Bélgica.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,850
45,402
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu acho que os gajos das trotinetes tem vidas infinitas, é perigoso mas se houver algum problema ressuscitam sempre.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,515
10,874
Esmoriz
entretanto, na vci...
Culpa do gajo do SUV mas o sítio é meio manhoso, a faixa é a mesma para quem quer entrar na VCI vindo do amial e quem quer sair da VCI para a via norte. Ficou ali no angulo morto e o gajo do camião nem o viu.

Estranho foi a trajectória do SUV depois do toque.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,850
45,402
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O gajo da mota é que se lixa sempre, ou quase sempre, espero que o gajo se safe com o minimo..

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,059
18,660
33
Vila Das Aves
Culpa do gajo do SUV mas o sítio é meio manhoso, a faixa é a mesma para quem quer entrar na VCI vindo do amial e quem quer sair da VCI para a via norte. Ficou ali no angulo morto e o gajo do camião nem o viu.

Estranho foi a trajectória do SUV depois do toque.
Culpa a 50% do Captur e 50% do camião.

No inicio do vídeo é possível ver à direita o Captur ainda bem atrás do camião e com boa visibilidade para o mesmo.

Se queria entrar na VCI só tinha de abrandar.

O camião pelo que se percebe no vídeo, mudou de faixa sem sequer sinalizar a manobra (pelo menos não é visível no vídeo).

No meio do azar, o rapaz da mota escapar a um embate destes só com ferimentos ligeiros é obra.

Palavra também para quem saiu dos carros para ajudar o rapaz, eu sei que é por instinto, mas estão numa zona de 3 ou mais faixas, a probabilidade de serem atropelados é altíssima.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,850
45,402
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

No inicio do vídeo é possível ver à direita o Captur ainda bem atrás do camião e com boa visibilidade para o mesmo.

O camião pelo que se percebe no vídeo, mudou de faixa sem sequer sinalizar a manobra (pelo menos não é visível no vídeo).

No meio do azar, o rapaz da mota escapar a um embate destes só com ferimentos ligeiros é obra.

Palavra também para quem saiu dos carros para ajudar o rapaz, eu sei que é por instinto, mas estão numa zona de 3 ou mais faixas, a probabilidade de serem atropelados é altíssima.
E ainda há quem não acredite em deus.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,515
10,874
Esmoriz

Sim, tens razão. Eu vi as imagens no instagram do Porto Canal e começam mais tarde, não dá para ver o camião a mudar de faixa sem dar o pisca.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,533
28,680
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Grande verdade. Ja vi alguns casos assim infelizmente..

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
761
725
As três classes intocáveis : Políticos, Juízes, Médicos.
Os políticos nem tanto porque decidem sobre os outros dois, agora os médicos raramente são escrutinados e quando o são têm o chapéu da ordem para os proteger, já os juizes dispõem de toda e qualquer imunidade, são uma espécie de rei absolutista que interpretam a lei conforme cada cabeça.

Cheue

12 Maio 2016
23,518
37,379
Conquistas
7
108
não se percebe como a Marijuana não está legalizada em Portugal - é para não prejudicar os produtores de vinho e cerveja?

é que essa legalização lixava completamente os traficantes de haxixe...e de qualquer forma a polícia nem devia perder muito tempo com isso, desperdício de recursos...
legalizar a Maria Joana era a solução óbvia.

têm é que ter mão pesada com os traficantes de droga pesada.

• Like
Reações: PDuarte

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,023
125,728
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
não se percebe como a Marijuana não está legalizada em Portugal - é para não prejudicar os produtores de vinho e cerveja?

é que essa legalização lixava completamente os traficantes de haxixe...e de qualquer forma a polícia nem devia perder muito tempo com isso, desperdício de recursos...
legalizar a Maria Joana era a solução óbvia.

têm é que ter mão pesada com os traficantes de droga pesada.

A questão dos traficantes de droga pesada é que vão dentro os distribuidores locais, que são imediatamente substituidos por outros.
Os verdadeiros reis da coisa continuam senhores do negócio.

Cheue

12 Maio 2016
23,518
37,379
Conquistas
7
108
A questão dos traficantes de droga pesada é que vão dentro os distribuidores locais, que são imediatamente substituidos por outros.
Os verdadeiros reis da coisa continuam senhores do negócio.
pois, para acabar mesmo só se deixassem de haver drógádos

mas de qualquer forma é bom que a policia os lixe em muitos milhões de vez em quando.

• Like
Reações: Edgar Siska