Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.18

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.18 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,007
13,296
Mas é assim tão difícil acreditar que o Borges prefira ficar no Porto a sair para o Estrasburgo? Eu sei que pagam mais, mas ele se ficar também pode ter sido prometida uma renovação e o treinador ter dito que conta com ele. Não acho nada descabido.
Que queira ficar até aceito que diga, agora que diga para venderem outros, isso já não acredito.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas é assim tão difícil acreditar que o Borges prefira ficar no Porto a sair para o Estrasburgo? Eu sei que pagam mais, mas ele se ficar também pode ter sido prometida uma renovação e o treinador ter dito que conta com ele. Não acho nada descabido.
Porquê que o porto ia renovar,ou propor a renovação ? Ele tem contrato até 30/06/27...
Ele não sai pelo clube que é, isso aceito. Prefere estar num clube onde pode ganhar títulos, aceito.
Mas sinceramente quer ver como provavelmente vai lidar com o banco, acho que vai ter mesmo assim mais minutos que teve em 3 épocas com o Sérgio. Mas vamos ver se ele não pede para sair em janeiro como pediu o ano passado.

• Like
Reações: RR11

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,007
13,296
O Inácio ontem na CNN dizia que uma conversa com o pai do Gonçalo Borges acabaria por desbloquear a situação.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,601
5,892
Conquistas
1
Porquê que o porto ia renovar,ou propor a renovação ? Ele tem contrato até 30/06/27...
Ele não sai pelo clube que é, isso aceito. Prefere estar num clube onde pode ganhar títulos, aceito.
Mas sinceramente quer ver como provavelmente vai lidar com o banco, acho que vai ter mesmo assim mais minutos que teve em 3 épocas com o Sérgio. Mas vamos ver se ele não pede para sair em janeiro como pediu o ano passado.
As renovações também vêm como forma de motivação. Já fizemos isso com outros jogadores, renovar porque se tornaram peças mais importantes mesmo quando a duração do contrato nos protegia

• Like
Reações: Um Portista

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,113
2,180
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se foi visível na transmissão televisiva, mas nos festejos da supertaça senti uma vontade excessiva de agradar aos adeptos da parte dele. Não largava o troféu e foi junto dos SD para tentar tirar uma foto de grupo.. Claro está que 75% do plantel cagou nele.

• Like
Reações: Baiao

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,508
2,500
É uma cena complicada. Eu acho que ele é burro em recusar esse salario quando no FCP deve estar a ganhar muito menos e sobretudo porque so mesmo no caso de um FCP com opçoes miseraveis é que ele tem grandes hipoteses de ter bastante tempo de jogo. Ainda é possivel verdade seja dita tendo em conta que os concorrentes sao as potenciais vendas de verao.

Nao posso condenar o jogador apesar de achar que está a arriscar para o seu lado ao mesmo tempo que esse dinheiro dava um jeitaço ao clube...

Depois, tambem é verdade que muitas vezes os adeptos ficam algo aziados porque os jogadores relevantes saiem porque vao ganhar mais dinheiro para outro lado (nem sempre para clubes melhores) e aqui temos um que quer ficar e caga no dinheiro...

No fundo os adeptos vao sempre olhar para a coisa de forma egoista e conforme der mais jeito às suas expectativas sobre o jogador em questao e a contribuiçao que consideram que ele pode ter ou nao.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,331
5,759
Se o vosso patrão chegar a vossa beira e dizer que não conta mais convosco, e vos dizer que a partir de agora vão trabalhar nas obras em França, quero ver como voces iriam reagir.

Por amor à empresa e ao patrão iam aceitar, e iam receber uma merda para trabalhar nas obras na França sem qualquer perspetiva de subir na vida. Nem iam negociar nem nada.
Se dizessem que queriam ficar em Portugal, com a familia e a continuar tentar subir na vossa carreira, imaginem agora que o vosso patrão dizia "vou-te desgraçar a vida todos os dias, até ficares miserável na tua profissão e desejares ter ido para França". Vocês iam bater palmas, em vez de por o vosso patrão em tribunal, e lá iriam para as obras em França.
Imaginem agora que no meio disto tudo, serem ainda insultados por sócios, clientes e vizinhos por não terem aceitado a proposta de trabalho para França, porque claramente era muito melhor em termos de salário.

• Like
Reações: Olavo e zapan

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
As renovações também vêm como forma de motivação. Já fizemos isso com outros jogadores, renovar porque se tornaram peças mais importantes mesmo quando a duração do contrato nos protegia
A verdade é uma, mal não fazia aproveitar que o cérebro dele não está virado para o dinheiro e apresentar uma proposta de renovação até 2029, com objetivos, mas como base a ganhar o mesmo que ganha hoje.

...sarcasmo.

• Haha
Reações: Viena

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Motivação,neste momento não é algo que lhe falte...mas ele não é ainda uma peça importante,nem perto disso, para já é uma eterna promessa... não mais que isso.
Logo renovar um contrato a um jogador não teria muita lógica... Agora se dizes em janeiro ele explodiu e está jogar como nunca, até concordo, neste momento não bateria lógica.

• Like
Reações: Viena

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,659
6,614
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Se o vosso patrão chegar a vossa beira e dizer que não conta mais convosco, e vos dizer que a partir de agora vão trabalhar nas obras em França, quero ver como voces iriam reagir.

Por amor à empresa e ao patrão iam aceitar, e iam receber uma merda para trabalhar nas obras na França sem qualquer perspetiva de subir na vida. Nem iam negociar nem nada.
Se dizessem que queriam ficar em Portugal, com a familia e a continuar tentar subir na vossa carreira, imaginem agora que o vosso patrão dizia "vou-te desgraçar a vida todos os dias, até ficares miserável na tua profissão e desejares ter ido para França". Vocês iam bater palmas, em vez de por o vosso patrão em tribunal, e lá iriam para as obras em França.
Imaginem agora que no meio disto tudo, serem ainda insultados por sócios, clientes e vizinhos por não terem aceitado a proposta de trabalho para França, porque claramente era muito melhor em termos de salário.
Tudo bem pah.... mas estamos a falar de um trabalho de luxo !!!! e se pensa ter tanto talento, rapidamente acaba num Marselha ou Lyon dessa vida.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,331
5,759
Tudo bem pah.... mas estamos a falar de um trabalho de luxo !!!! e se pensa ter tanto talento, rapidamente acaba num Marselha ou Lyon dessa vida.
Ser trolha na França também é visto como um trabalho de luxo em comparação a ser caçador na Somália.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mas abes lá tu se é isso que ele quer.

É assim tão absurdo ele querer impor-se no clube do coração antes de sair daqui?

Temos aqui uns portistas que vai lá vai....à mínima oportunidade punham-se logo a andar daqui para fora.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,626
9,510
Italia
Não há quem vos entenda.
Alguns jogadores se aceitam um salário melhor por um clube menor é porque são gananciosos.
Outros rejeitam é porque deve pensar que é muito bom...
Go figure...
Sinceramente prefiro que vá o Galeno por 30 do que o G.Borges por 10
Só porque é mais dinheiro... não há outra explicação