André Villas-Boas - Presidente

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,342
520

"Foi uma vitória à Porto”

André Villas-Boas recebeu o 86.º título oficial no Museu FC Porto

A 24.ª Supertaça Cândido de Oliveira do palmarés do clube já mora no Museu FC Porto e André Villas-Boas esteve na galeria da história portista para receber o troféu das mãos de duas Lucky Fans. Frente a frente com o plantel responsável pela conquista do 86.º título oficial da história azul e branca, fruto de muita “garra e determinação a lutar por um grande objetivo”, o presidente do FC Porto agradeceu “aos jogadores que foram incansáveis na sua demonstração de portismo” e lembrou que a vitória faz do FC Porto “o clube mais titulado do futebol português”.

Dragão isolado no trono
“Em primeiro lugar quero agradecer à equipa e parabeniza-la pelo esforço. À equipa técnica, médica, de apoio, ao Vítor Bruno, aos jogadores que foram incansáveis na sua demonstração de portismo. Foi uma vitória à Porto, cheia de garra e determinação a lutar por um grande objetivo que eleva o palmarés e faz de nós o clube mais titulado do futebol português.”

A maior remontada desde 1893
“Quero agradecer-lhes de coração por todo o esforço e dizer-lhes que os quatro golos marcados na pré-temporada não foram em vão, foram treinados e serviram de exemplo nesta reviravolta épica que marca a história do FC Porto. É a maior reviravolta em 131 anos de história e quero agradecer-lhes de coração por todo o esforço. Temos aqui a Supertaça, o troféu número 86 da história do clube, e estamos muito agradecidos a toda a gente.”

• Like
Reações: dragon55

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,002

O André deve andar cheio de trabalho que nem sabe às quantas anda, tanto diz que reforçamos o estatuto de clube português com mais títulos como depois diz isto: "[...] e que eleva o nosso palmarés ao clube mais titulado do futebol português".

Mas já não relevo muito isso, o que eu acho que ele tem de fazer é mandar alguém fazer uma revolução no site do clube e meter todo o nosso palmarés oficial lá.

Até o Real Madrid que ganhou dezenas de títulos internacionais coloca no seu site todos os seus títulos regionais (que obviamente também são oficiais) e nós que temos 44 títulos regionais ignoramos por completo esse facto.

Nem o clube, nem os nossos antigos jogadores, treinadores e dirigentes merecem que se ignore parte do nosso palmarés oficial.
O Palmarés completo de todas Modalidades praticadas no Clube. As atuais e extintas.

• Love
Reações: ManuSantiFCP

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk

O André deve andar cheio de trabalho que nem sabe às quantas anda, tanto diz que reforçamos o estatuto de clube português com mais títulos como depois diz isto: "[...] e que eleva o nosso palmarés ao clube mais titulado do futebol português".

Mas já não relevo muito isso, o que eu acho que ele tem de fazer é mandar alguém fazer uma revolução no site do clube e meter todo o nosso palmarés oficial lá.

Até o Real Madrid que ganhou dezenas de títulos internacionais coloca no seu site todos os seus títulos regionais (que obviamente também são oficiais) e nós que temos 44 títulos regionais ignoramos por completo esse facto.

Nem o clube, nem os nossos antigos jogadores, treinadores e dirigentes merecem que se ignore parte do nosso palmarés oficial.
Eu convocava eleições antecipadas

• Like
Reações: ruifcpsempre

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
186
253
Justíssimo o relevo dado ao sr. Lourenço no dia do seu aniversário. Já assisti a muitos jogos na mesma bancada em que ele estava, assim como já festejei um campeonato com ele, quando passei pela sede de bilhar do nosso grande clube.
Já não me recordo de o ouvir há algum tempo, espero que esteja bem e de saúde.
Só num clube como o nosso é que um adepto faz um solo de trompete em pleno jogo de futebol! É de uma riqueza cénica imensa, e faz parte da nossa cultura. Parabéns pelo aniversário sr. Lourenço.

Cherife

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Ninguem pode ensinar portismo a um sócio que acompanhou o clube e conheceu 22 presidentes do FCPorto. Está acima de tudo!
Eu levo 57 anos de sócio e às vezes levo lições de portismo de um rapaz de 7. Ainda no fim de semana levei uma. Portismo é muita coisa, e ensina-se todos os dias, independentemente das idades, vidas e experiências.

João Branco

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Nunca é demais dizer, alto e bom som, OBRIGADO ANDRÉ! Obrigado bravos guerreiros que não se curvaram e foram àquela AG de novembro! Obrigado aos 81% de sócios que votaram pela mudança! OBRIGADO!

Isto é lindo demais!

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,002
Eu levo 57 anos de sócio e às vezes levo lições de portismo de um rapaz de 7. Ainda no fim de semana levei uma. Portismo é muita coisa, e ensina-se todos os dias, independentemente das idades, vidas e experiências.
Subscrevo. Espero cumprir pelo menos 50 anos de Sócio e vir a receber lições do meu filho e netos. Seria um Orgulho.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,373
2,377
Por ai
acho que já todos percebemos porque é que o Luis André não queima o JN Pinto da Costa e o deixou fazer o que quis enquanto quis

• Like
Reações: Cax80

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,252
2,028
acho que já todos percebemos porque é que o Luis André não queima o JN Pinto da Costa e o deixou fazer o que quis enquanto quis
AVB sempre teve um respeito e carinho por PC que este nunca teve por AVB. Foi sempre notorio na forma com que sempre se referiu a PC, já este era sempre em tom jocoso que lhe chamava Luis André.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,762
24,088
Gaia
--------------------

Caro Cherife sei que foste um dos adeptos agredidos e mal tratado na célebre pelos piores motivos Assembleia Geral.
Querias antes saber se recuperaste fisicamente da coluna, já que sobre o processo judicial o dever das testemunhas é o sigilo.

Grande Abraço e parabéns pela tua coragem de ter ido a uma AG em situação de dificuldade fisica.