O AVB a querer dar uma de PdC"Os 4 golos marcados na Supertaça não foram em vão, foram treinados na pré temporada..."
"Marcamos 4 golos contra equipas amadoras na pré-época por isso treinamos bem para o jogo do Sporting"
O AVB a querer dar uma de PdC"Os 4 golos marcados na Supertaça não foram em vão, foram treinados na pré temporada..."
Tem quantos anos de sócio? Só para eu fazer umas contas...
Este sócio de 100 anos conheceu todos os nossos presidentes, que rei.
O Palmarés completo de todas Modalidades praticadas no Clube. As atuais e extintas.Villas-Boas: «Foi uma vitória à Porto, cheia de garra» | Abola.pt | Abola.pt
Presidente do FC Porto elogiou a forma como os jogadores operaram reviravolta inédita e histórica na Supertaçawww.abola.pt
O André deve andar cheio de trabalho que nem sabe às quantas anda, tanto diz que reforçamos o estatuto de clube português com mais títulos como depois diz isto: "[...] e que eleva o nosso palmarés ao clube mais titulado do futebol português".
Mas já não relevo muito isso, o que eu acho que ele tem de fazer é mandar alguém fazer uma revolução no site do clube e meter todo o nosso palmarés oficial lá.
Até o Real Madrid que ganhou dezenas de títulos internacionais coloca no seu site todos os seus títulos regionais (que obviamente também são oficiais) e nós que temos 44 títulos regionais ignoramos por completo esse facto.
Nem o clube, nem os nossos antigos jogadores, treinadores e dirigentes merecem que se ignore parte do nosso palmarés oficial.
Eu convocava eleições antecipadasVillas-Boas: «Foi uma vitória à Porto, cheia de garra» | Abola.pt | Abola.pt
Presidente do FC Porto elogiou a forma como os jogadores operaram reviravolta inédita e histórica na Supertaçawww.abola.pt
O André deve andar cheio de trabalho que nem sabe às quantas anda, tanto diz que reforçamos o estatuto de clube português com mais títulos como depois diz isto: "[...] e que eleva o nosso palmarés ao clube mais titulado do futebol português".
Mas já não relevo muito isso, o que eu acho que ele tem de fazer é mandar alguém fazer uma revolução no site do clube e meter todo o nosso palmarés oficial lá.
Até o Real Madrid que ganhou dezenas de títulos internacionais coloca no seu site todos os seus títulos regionais (que obviamente também são oficiais) e nós que temos 44 títulos regionais ignoramos por completo esse facto.
Nem o clube, nem os nossos antigos jogadores, treinadores e dirigentes merecem que se ignore parte do nosso palmarés oficial.
Será que o velhote votou nas eleições?Passa com 12.
Aconselho o senhor Aires a anular a disciplina, estudar mais um bocadinho e ficar com a nota do exame nacional.
E mesmo que tenha votado no PdC, destes senhores não me faz confusão. Votou em quem conhecia e mesmo tendo mudado o presidente está ali todo feliz.Será que o velhote votou nas eleições?
Eu elegia o PdC sem eleições.Eu convocava eleições antecipadas
se tem 100 anos nasceu em 1923 ou 1924, conheceu muitos mas muitos nem era nascido, não exageremos.
Este sócio de 100 anos conheceu todos os nossos presidentes, que rei.
Eu levo 57 anos de sócio e às vezes levo lições de portismo de um rapaz de 7. Ainda no fim de semana levei uma. Portismo é muita coisa, e ensina-se todos os dias, independentemente das idades, vidas e experiências.Ninguem pode ensinar portismo a um sócio que acompanhou o clube e conheceu 22 presidentes do FCPorto. Está acima de tudo!
Mais de 75Tem quantos anos de sócio? Só para eu fazer umas contas...
Subscrevo. Espero cumprir pelo menos 50 anos de Sócio e vir a receber lições do meu filho e netos. Seria um Orgulho.Eu levo 57 anos de sócio e às vezes levo lições de portismo de um rapaz de 7. Ainda no fim de semana levei uma. Portismo é muita coisa, e ensina-se todos os dias, independentemente das idades, vidas e experiências.
Que lata. Agora que secou a fonte, está a ver se arranja outra torneira.
AVB sempre teve um respeito e carinho por PC que este nunca teve por AVB. Foi sempre notorio na forma com que sempre se referiu a PC, já este era sempre em tom jocoso que lhe chamava Luis André.acho que já todos percebemos porque é que o Luis André não queima o JN Pinto da Costa e o deixou fazer o que quis enquanto quis
--------------------Eu levo 57 anos de sócio e às vezes levo lições de portismo de um rapaz de 7. Ainda no fim de semana levei uma. Portismo é muita coisa, e ensina-se todos os dias, independentemente das idades, vidas e experiências.