O mundo mudou, antigamente também de podia resolver conflitos através de duelos...Tivemos n casos desses na nossa história, e o pessoal nunca foi contra... aliás, até defendeu. E até agora se vê alguns felizes com as piadolas do Jaime a dizer que quem não estiver com o VB também pode ficar a treinar à parte até final do contrato. Aliás, tenho a certeza que o pessoal nem teria feito grande drama, se os castigos só fossem para o Toni e o Franco (dois patinhos feios)... Esses dois souberam abordar a situação com maturidade e profissionalismo.
E o SC justifucou a utilização dos jogadores em final de contrato com opção técnica... e ainda bem... alguns foram bem importantes.
Mas é engraçado que a liberdade de expressão só é importante, se um gajo não encontrar uma desculpa esgarrapada para a meter no saco... grande moral! Eu cá acho pior encostar jogadores cumpridores por questões contratuais (a não ser que de favto exista uma opção melhor, ou equiparável com futuro no clube), do que encostar jogadores por questões disciplinares... e isto sem estar aqui a avaliar a situação em questão, que ninguém conhece em concreto. Não digo que os três jogadores não tenham sido injustiçados... tendo em conta que o SC nem sempre foi o gajo mais equilibrado, mas este constante mandar de bocas do Jaime só mostra falta de profissionalismo! Deveria seguir o exemplo do Toni e do Franco... falaram do assunto, quando a imprensa lhes perguntou algo... e enterraram o assunto.
O que o sergio fez foi inqualificável, para fazer aquilo metiam um processo disciplinar.
Quem mostrou falta de profissionalismo foi o Sérgio, para se salvar sacrificou vários jogadores.
Onde o que ivan jaime esta a fazer é falta de profissionalismo?
Tem treinado bem, jogado bem, nao refere o nome do Sérgio
Aliás a forma como o Sérgio atuou foi pouco profissional, nao só neste caso com os 4, mas também com david carmo, quando quase bateu num socio no olival, quando atacou os socios e adeptos em conferências de imprensa e defendeu os puros, com a saida de otavio, com as expulsões desnecessárias, etc....