Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

6.34

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.34 Performance da Época
Jogos
6
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
Mas estavam à espera do quê mesmo ? que hipocrisia do caralho, um gajo que enxovalhou mais do que 1x jogadores do clube e alguns na praça pública, castigava jogadores de forma ridícula e sem explicação plausível ,, mandava recados aos próprios adeptos do clube., funcionários do clube , a tudo e mais alguma coisa e batiam palmas a isto ai e tal era o grande Conceição, ai agora coitadinho do menino não pode levar com uma boca ou duas de um jogador que cai o carmo e a trindade..a única surpresa é isto não ter acontecido antes..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
Vai haver quem o defenda. Que diga que já não é treinador do clube e tem o direito a fazê-lo.
Só os nossos é que têm de estar calados. Os que defendem as cores do clube e não andam a tentar sabotar o trabalho dos outros é que têm de se manter caladinhos.
Mas é essa merda que me está a irritar..quer dizer , ele podia tudo e mais alguma coisa mas se ele leva resposta, ai coitadinho deixem-no em paz que ele já nem é treinador do clube..que hipocrisia de todo o tamanho..já agora digam-lhe para deixar o clube em paz porque cheira-me que assim que o Chico saia, a primeira coisa que vai fazer é enxovalhar o VB, quem sabe o André, o Jaime, tudo...e aí também mal posso esperar por assistir à indignação dos mesmos que estão agora chateadinhos com o Jaime...
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,436
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Marcou o golo e ganhou confiança.
Parece-me que mesmo esse tipo de jogador: que tem confiança nele próprio, que arrisca e, por isso, por vezes vai estragar. Mas isso é típico deste tipo de insurreto. Se der o litro em termos de entrega, como deu, teremos craque.
E uma equipa grande pode suportar um jogador assim, não sempre equipas em jogar em modo mecânico, sem improviso.
Os desabafos vão acabar naturalmente.
Ele precisa de se focar nele próprio.
 
  • Like
Reações: LeoMessi

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,661
4,346
Está no limite do aceitável.... boquinhas, já chega, espero que o metam no caminho importante rapidamente.
até porque sabe que um dia se vai saber as razões dos castigos e não foram uns risinhos só.
tem uma mentalidade de craque, que trabalha pouco nos treinos
foi encostado por comportamentos pouco corretos de um profissional
vai voltar para lá não demora muito se não ganhar humildade e juízo, já voltou a ser avisado.
Esperemos que sim, para o bem de todos.
Voltou a ser avisado? Por quem?
 
  • Haha
Reações: YAP

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,809
15,852
Meu Deus, o que para aqui vai.

E o mais interessante é que, para mim, está tudo a falhar a preocupação maior.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,071
2,791
Mas é essa merda que me está a irritar..quer dizer , ele podia tudo e mais alguma coisa mas se ele leva resposta, ai coitadinho deixem-no em paz que ele já nem é treinador do clube..que hipocrisia de todo o tamanho..já agora digam-lhe para deixar o clube em paz porque cheira-me que assim que o Chico saia, a primeira coisa que vai fazer é enxovalhar o VB, quem sabe o André, o Jaime, tudo...e aí também mal posso esperar por assistir à indignação dos mesmos que estão agora chateadinhos com o Jaime...
Não vale a pena.
Hoje é o Jaime. A semana passada foi a fotografia do Madjer. Pra próxima semana vai ser outra merda qualquer.

Há muita gente que ainda está no desmame e vai aproveitar tudo e mais alguma coisa para atacar o inatacável e defender o indefensável.

É chamado "período de nojo". Temos de ter paciência.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,071
2,791
Tanta gente a atacar um funcionário nosso por ter mandado uma boca ao filho da puta de um ex-funcionário.
É o mundo ao contrário.
Isso é que me fode.

E o mais engraçado é ouvir coisas como "O Ivan Jaime não pode estar sempre a falar no mesmo. Que trabalhe mais e fale menos." quando este FOI O PRIMEIRO JOGO DA ÉPOCA.

Mais vale logo dizer que o rapaz não pode abrir a boca.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,956
5,025
Já está mais do que focado. Trabalha, joga com outra disposição, marca e dá troféus ao clube.

Queres mais? Se for assim o resto da época por mim está mais do que bom!
Quero que continue a marcar golos, dar assistências mas passe a frente.

Tem toda a razão para estar magoado mas já exteriorizou a sua magoa e o Porto não ganha nada com isso se continuar a falar do passado sempre que faz algo de relevante. Até porque para já tem como colega de equipa o filho do ex-treinador.

Pode continuar magoado, tem legitimidade para isso mas seja recatado sempre que faça declarações públicas.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,661
4,346

Sérgio Paulo: Laughter is a devilish wind which deforms the lineaments of the face and makes men look like monkeys.
Ivan Jaime: Monkeys do not laugh. Laughter is particular to man.
Sérgio Paulo: As is sin. Christ never laughed.
Laughter kills fear and without fear there can't be any faith. Because without fear of the devil there is no more need of God.

(Tradução: Quando riu, Ivan Jaime mostrou que não tinha medo do diabo (Sérgio Paulo)
 
Última edição:
  • Haha
Reações: MightyDragon e YAP

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,661
4,346
Quero que continue a marcar golos, dar assistências mas passe a frente.

Tem toda a razão para estar magoado mas já exteriorizou a sua magoa e o Porto não ganha nada com isso se continuar a falar do passado sempre que faz algo de relevante. Até porque para já tem como colega de equipa o filho do ex-treinador.

Pode continuar magoado, tem legitimidade para isso mas seja recatado sempre que faça declarações públicas.
Qualquer dia não podemos dizer mal do ex-treinador porque o menino pode vir cá ver.
 
  • Haha
  • Like
Reações: YAP e LeoMessi

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,657
25,827
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pronto, o Jaime precisava de mandar o SC para o caralho.
Já mandou.
Espero que daqui para a frente esteja com a cabeça em 24/25 e não em 23/24.
Seguir em frente.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,106
1,880
Mas és tu que vais definir o que o Jaime pode dizer e quantas vezes podes dizer? Há um limite máximo? Se há, qual é?

Define e manda para suporte@fcporto.pt
Eu nao defino nada. O limite é o bom senso, nada mais. Mas é como disse no post anterior, o pessoal nao está preparado para esse tipo de conversa.

Nao sei como é fora daqui, mas neste espaço é bastante evidente que estamos a viver uma fase de puro revanchismo. Dai que se bata palmas a esse tipo de estupidez do jogador. Ainda para mais um jogador que antes sequer de chegar ja era endeusado. Juntar pissadas ao ex treinador so reforça o seu estatuto junto da massa adepta menos esclarecida nesta fase.

Do lado do jogador tambem é extremamente arriscado. Eu nao sou um grande admirador (até ver..) do jogador mas aquilo que mais quero é que ele me mostre o quao errado estava. Nao lhe vejo (again, até ver...) ombros para suportar toda essa garganta que ele tem.

Os tiques felixianos sao por demais evidentes. Até o estilo de jogadores que eles sao é similar e tudo.

Fiz um post elogioso em relaçao ao Jaime ontem (nem sabia ainda dessa cena de novo ataque ao SC mas como é evidente nao retiro uma virgula aos elogios que lhe fiz) em relaçao à sua postura e presença no momento defensivo.

Mas fiquei com a pulga atras da orelha. Fica quase obrigatoriamente a duvida sobre se ele está com a pica toda neste momento pela raiva contra o antigo treinador que depois com o tempo vai ir desaparecendo ou se ele está com um mindset novo e vamos ver um futebolista a sério mesmo sem raivas contra ninguem?
Se a raiva contra o antigo treinador ficar "eternamente" e o ajude a brilhar e comer a relva enquanto for nosso jogador, por mim pode-se manter raivoso até ao seu ultimo dia no clube.

Mas claramente nao ponho as maos no fogo por este tipo de jogador. Tanto o estilo de jogo (ou melhor, os defeitos desse tipo de jogador) como a forma de estar nao me dao confiança. Mas isto vale o que vale claro. Posso acabar a engolir um sapo gigante. Oxala que sim.

Nao esquecer tambem que Jaime nao foi o unico jogador colocado à parte. Toni e Franco tambem marcaram na pré época e nao consta que tenham andado a mandar recados a ninguem. Alias o Franco até foi questionado apos a supertaça e chutou para canto, demonstrando que apesar de ser um jogador limitado pelo menos tem algum bom senso.

Por ultimo, vale relembrar (friso isto porque se falou muito do suposto silencio de Jaime e ausencia de reaçao oficial do seu lado quanto à sua colocaçao à parte) que dos tais encostados, a unica reaçao que houve foi de quem gere os interesses do Ivan Jaime (depois cada um acredita se quiser que foi feito sem o consentimento do jogador... eu tenho sérias duvidas que ele nao soubesse nem concordasse com o comunicado).
Um comunicado pouco aceitavel diga-se. O clube nao tem de receber pressoes de agentes/agencias/gestores de carreiras. Um comunicado que inclusivamente nao foi assim tao bem acolhido por aqui tirando obviamente os "Jaimistas" mais fundamentalistas.

Pode parecer um detalhe mas tambem neste aspecto se vê a diferença de posturas.

Ivan Jaime acha-se claramente um cracalhao. Quem o rodeia tambem acha que é um cracalhao. Nas redes sociais, se for como por aqui, tambem so vai ouvir coisas boas e que é o maior.

Agora cabe ao jogador mostrar isso tudo. Que Deus lhe dê ombros fortes para conseguir suportar toda essa vontade de calar terceiros. Pelo bem do FC Porto, que é a unica coisa que interessa.

PS: sem esquecer a questao de ter um colega de equipa que é filho do visado. Fala-se muito dos superiores interesses do clube e tal mas é so quando se quer. Criar potencialmente problemas no balneario com essas merdas nao faz mal. Desde que haja ataques ou bocas ao Ceiçao, tudo se perdoa.
 

dcdragao12

Arquibancada
23 Maio 2017
292
580
Marcou o golo e ganhou confiança.
Parece-me que mesmo esse tipo de jogador: que tem confiança nele próprio, que arrisca e, por isso, por vezes vai estragar. Mas isso é típico deste tipo de insurreto. Se der o litro em termos de entrega, como deu, teremos craque.
E uma equipa grande pode suportar um jogador assim, não sempre equipas em jogar em modo mecânico, sem improviso.
Os desabafos vão acabar naturalmente.
Ele precisa de se focar nele próprio.
Por acaso faz-me lembrar um pouco a rebeldia do Quaresma
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh