A Comunicação Social em Portugal

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,575
6,998
Pajuelista Assumido
Fui/sou da área e causa-me impressão estes canais reciclados dos mesmos grupos de media abrirem como cogumelos com os mesmos rostos há 15/25 anos ao mesmo tempo que há uma precariedade brutal nesses mesmos grupos de comunicação (o que o Now veio acrescentar se faz tudo no mesmo estúdio da cmtv?)
.
É como aqueles filmes que foram filmados completados e pos produçao feita e depois por alguma razao não sao lançados.
De certeza que deve haver marosca como nesses casos dos hollywood taxes write offs.
 
  • Like
Reações: Astolfo

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,575
6,998
Pajuelista Assumido
Nova publicidade do Continente à Liga.

Um café com benfiquistas e sportinguistas a ver um derbi.

Não existe mais nada neste país, só os 2 estarolas. É impressionante. Eu até diria que isto é provocação.

A partir de hoje cá em casa não entra mais nada daquela superfície comercial. Puta que os pariu!
ouviram-te. vi agora um com uma almoçarada so de portistas.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,123
13,499
Fui/sou da área e causa-me impressão estes canais reciclados dos mesmos grupos de media abrirem como cogumelos com os mesmos rostos há 15/25 anos ao mesmo tempo que há uma precariedade brutal nesses mesmos grupos de comunicação (o que o Now veio acrescentar se faz tudo no mesmo estúdio da cmtv?)

Porém, tendo em conta o grupo da TSF, entendi a mudança do Pateiro porque terá mais garantias financeiras. Mas… narrar jogos à la cmtv? Quando boa parte da população portuguesa recorre à pirataria ou vai ao café/estadio ver a bola? Nao sei que dados aquela gente tem para criar estes produtos “inovadores” e com faltas de isenção visíveis.
A cmtv tem audiências brutais nos relatos dos jogos.

É lamentável mas é verdade.

A media capital sabe disso e vai explorar essa fonte, veremos se consegue roubar algum do público que já está bem consolidado há alguns no canal 8.
 

David Bowie

Superior
15 Maio 2024
38
72
Se isso é verdade é porque valeu a pena o escarceu que alguns Portistas fizeram. Se formos mansos papam nos.
Eles fazem diferentes spots. Eu sou da área, se soubessem da antecedência com que se criam e grava estes spots comerciais. Aliás neste momento as agências do meio já não podem mexer nos spots que vão estar no fim de semana a dar nas tv’s
 
  • Like
Reações: Moreira

tozequio

Bancada lateral
20 Julho 2006
963
431
Vila Nova de Gaia, 1987
Eles fazem diferentes spots. Eu sou da área, se soubessem da antecedência com que se criam e grava estes spots comerciais. Aliás neste momento as agências do meio já não podem mexer nos spots que vão estar no fim de semana a dar nas tv’s
Nem é preciso ser da área para perceber que, nunca seria por meia dúzia de adeptos de um clube a protestar, que eles iriam a correr criar um novo spot para ser exibido na TV no dia seguinte
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,498
23,583
Gaia
Eles fazem diferentes spots. Eu sou da área, se soubessem da antecedência com que se criam e grava estes spots comerciais. Aliás neste momento as agências do meio já não podem mexer nos spots que vão estar no fim de semana a dar nas tv’s
Claro que sim, mas também é verdade que em muita publicidade nem todos os spots saiem cá para fora. O que é certo é que nas vésperas de um final de ST, FCP-scp o que andava a circular era um spot slb-scp. E isso foi pelo menos 3 dias. Qual o interesse?
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,094
3,021
Esse não chega à presidência da FPF. Ou será o atual vice-presidente da FPF ou o ainda presidente da LPFP.