MotoGP, Moto2 e Moto3

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,879
5,044
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
o resultado possível em 30 voltas. É muito dificil estar a frente das Ducati durante tantas voltas. Só prova é que o Bezecchi é muito mau, e como prémio vai ser promovido à Aprilia oficial

• Haha
Reações: MightyDragon

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,207
Mais um episódio da temportada 2 da série Bagnaia e Martin. Hoje foi o espanhol a tremer e a liderança dele evaporou-se.
Bagnaia ganhou à frente dos irmãos Marquez numa tareia da Ducati (excluindo os VR46) à concorrência.
Para o Miguel Oliveira, é um fim de semana bastante positivo. 2º na corrida sprint, 6º hoje. 19 pontos e foi o melhor da Aprilia em ambas as corridas.

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,141
3,075
o resultado possível em 30 voltas. É muito dificil estar a frente das Ducati durante tantas voltas. Só prova é que o Bezecchi é muito mau, e como prémio vai ser promovido à Aprilia oficial
Muitas vezes, neste tipo de competição, os patrocínios, leia-se ser Espanhol ou Italiano, são escolhas de primeira linha em detrimento da meritocracia.

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,567
2,259
41
Afinal as queixas do Miguel eram realistas....bem diz o Belmonte e com razão, mudou o nome mas o amadorismo da RNF continua lá! Aleix nao correu, mecanicos e eng da Aprilia Oficial e resultados a vista....

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
638
591
Vamos ver se serei eu a estrear a pagina 100. Tudo indica que o Miguel vai para a Pramac com a Yamaha. Será uma boa opção? Ou será a unica opção?

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,607
8,106
Vamos ver se serei eu a estrear a pagina 100. Tudo indica que o Miguel vai para a Pramac com a Yamaha. Será uma boa opção? Ou será a unica opção?
Parece a única opção, no entanto ao contrário deste ano vai ter uma equipa experiente, se a mota se portar bem vai-se safar...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,207
Provavelmente será uma opção menos má. Na minha opinião vai para pior que a Trackhouse, mas visto que a VR46 nunca lhe pegaria (e é duvidoso se a moto deles é melhor que a Aprilia de fábrica) e a Honda é uma moto horripilante é o que se consegue.
Andar com resultados fracos desde 2023 dá nisto, agora é rezar que a Yamaha preste para algo em 2026.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
849
773
No regresso das férias Miguel Oliveira a não ser capaz de manter os bons sinais da última corrida. As aprillias de 2024 a dar cartas, Aleix com a pole e melhor tempo de sempre, mas Miguel a ficar aquém. Acho que a atitude diz tudo, ao passar a meta a poucos segundos da bandeirada, ainda não tinha chegado à primeira curva já tinha desistido. A percepção que fica é de um piloto sem chama, sem querer e sem motivação. Caso continue no MotoGP, não terá certamente melhores condições ou moto. Esperava mais do Miguel Oliveira ainda assim fica a esperança de melhores corridas ou uma melhor prestação em corrida já que as classificações são quase sempre fracas.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,207
Regresso das férias e aparece mais um a querer tornar a luta pelo campeonato num ménage à trois.
Bastianini ganha e está agora a uns 50 pontos do Martin que fecha 2º e passa a ser o novo líder do campeonato à frente do 3º desta corrida Bagnaia.
Futuro piloto da KTM vs futuro piloto da Aprilia vs futuro e atual piloto da Ducati. Promete ser outra cagada como 2022.
Na realidade do Miguel Oliveira, mais uma corrida para esquecer.
Ele e o colega partiram mal e um (aparentemente o Fernandez) esbarrou no outro (aparentemente ele).
Foi sol de pouca dura a boa fase.