Sei que o Miguel não passa do meio da tabela mas não se vê uma imagem dele no Gp de Portugal
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Acosta é um um alien fora de tempo, agora que já se retiraram os 4 originais e sobra apenas um outro. Está para as motas como o Alcaraz está para o ténis. Será uma enorme desilusão se não se elevar para além dos monstros que o precederam, ou pelo menos, sentar-se à mesa com eles quando deixar de correr.O Bagnaia de início de época é inevitável. Já se sabe que vai fazer merda, a questão é quando. Martin dispara na frente com o Bastianini em 2º e o prodígio Acosta em 3º. Por algum motivo, o espanhol vem sendo falado como uma futura estrela desde os tempos de Moto3.
Para o Miguel Oliveira, mais um fim de semana fraco. A pior parte é que Portimão costuma ser a melhor pista, por isso, não augura nada de bom para o resto da época.
Aposto que é lagarto!O Miguel Oliveira é bom mas anda sempre na choradeira...todas as corridas se queixa de alguma coisa!!
A verdade é que nas danças de cadeiras para a próxima época, não vejo lugar para ele. Há bem piores do que ele, mas isso tem zero de influência no paddock. Entre ele e um Rins ou um Mir, é facilmente preterido pelas equipas. Com este desempenho então, só um milagre para garantir a continuidade no MotoGP.O Miguel, ou começa a dar da perna ou para o ano está em SBK. Se nem ao companheiro de equipa ganha...