Engenheiros do AleixHoje, a diferença entre o Miguel e o Raúl Fernandez foi..estratosférica.
Engenheiros do AleixHoje, a diferença entre o Miguel e o Raúl Fernandez foi..estratosférica.
Poderá ser uma luta mais restrita ainda.Vá la que para o ano vai haver menos 2 Ducatis
Está a ficar boring
Muitas vezes, neste tipo de competição, os patrocínios, leia-se ser Espanhol ou Italiano, são escolhas de primeira linha em detrimento da meritocracia.o resultado possível em 30 voltas. É muito dificil estar a frente das Ducati durante tantas voltas. Só prova é que o Bezecchi é muito mau, e como prémio vai ser promovido à Aprilia oficial
Parece a única opção, no entanto ao contrário deste ano vai ter uma equipa experiente, se a mota se portar bem vai-se safar...Vamos ver se serei eu a estrear a pagina 100. Tudo indica que o Miguel vai para a Pramac com a Yamaha. Será uma boa opção? Ou será a unica opção?
É uma melhoria?Vamos ver se serei eu a estrear a pagina 100. Tudo indica que o Miguel vai para a Pramac com a Yamaha. Será uma boa opção? Ou será a unica opção?
É uma equipe experiente... com a Ducati. Mas a Yamaha parece muito empenhada na parceria.É uma melhoria?
Provavelmente será uma opção menos má. Na minha opinião vai para pior que a Trackhouse, mas visto que a VR46 nunca lhe pegaria (e é duvidoso se a moto deles é melhor que a Aprilia de fábrica) e a Honda é uma moto horripilante é o que se consegue.Vamos ver se serei eu a estrear a pagina 100. Tudo indica que o Miguel vai para a Pramac com a Yamaha. Será uma boa opção? Ou será a unica opção?