#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.09

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.09 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
É preciso ter uns tomates gigantes para fazer a convocatória que fez. Podia correr mal mas foi Épico.
Eu acho que nesta altura não podia ser de outra forma.

É um treinador que está a trazer ideias novas e fez toda a pré-epoca com estes, incluindo um estágio. Colocar os internacionais acabados de chegar com via verde para a titularidade não só seria mau para as novas ideias implementadas como para a gestão de balneário.

Ainda assim acho que um ou outro poderia ter estado no banco.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Qual é o mal?

Em 90% dos jogos tem que ser assim
E cair em cima dos pequenos dentro da área deles se possível, nem os deixar respirar

Não terão a qualidade do sporting para sair da pressão
É o que prevejo um pouco para esta época. Mais facilidade com os pequeno e mais dificuldade nos jogos grandes.

Eu concordo que ontem iniciamos com a equipa demasiado subida. Isso e os indices de agressividade nas lonas, quiçá na ressaca de uma pré-época muito soft a nivel de jogo. Melhoramos quando reduzimos em boa medida a pressão alta e os indices fisicos do sporting baixaram tremendamente.

Neste ultimo aspecto, por acaso parece-me que a equipa já está a muito bom nivel fisico, algo contrastante com as ultimas épocas em que iniciávamos o campeonato sempre “mortos”.
Esperemos que se mantenha e não se pague uma factura no ultimo terço do campeonato.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Ganhar uma Supertaça contra este Sporting, com este onze e depois de estar a levar 3 é notável, houve competência nossa mas tb muito demérito da parte deles.

Acho que a equipa defende muito mal à semelhança do ano passado, mas a nível ofensivo a equipa mostra mais ideias e com a entrada de Pepe, Evanilson e Conceição na equipa só pode melhorar.

Soube bem esta vitória e o presidente, a equipa e o treinador precisavam dela.
Em todos os golos houve demérito proprio. De ambos os lados. Ontem foi um classico atipico, um chorrilho de asneiras defensivas de parte a parte.

De facto os golos fazem maravilhas. O 2-3 mudou tudo. Eles tremeram conforme previsto e o resto do jogo foi nosso.

Mas na realidade até iniciamos a segunda parte na mesma toada da primeira parte, inseguros.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,328
19,364
33
Vila Das Aves
O Vítor dos calções mostrou o seu "Pedigree" ontem.

Primeiro na convocatória, em que podia ir pelo caminho mais fácil e convocar os internacionais todos.

Segundo, podia perder a cabeça depois de estar a perder 3-0, mas manteve a cabeça no sítio e mexeu de forma cirúrgica na equipa, com o resultado que todos vimos.

Para quem dizia que era um panhonhas sem sal, ontem nem parecia o mesmo no banco.

Acredito que ontem foi só a primeira de muitas alegrias.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,422
12,676
Esta nossa defesa é preocupante! Claro que isso não é culpa do VB que tem que trabalhar com os que tem.
João Mário pode ser jeitoso a atacar, mas não sabe defender.
No lado esquerdo também não há muito melhor.
Os centrais também não oferecem confiança...

Enfim! É tentar melhorar e trabalhar com o que há.

• Like
Reações: Holy Dragon

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Nunca me pareceu que o Sporting criasse muito perigo, pareceu-me sim que nós metiamos muita água.

Inadmissível estar o Martim a saltar com o Inácio no primeiro lance.
Inadmissível o Zé Pedro ter aquela abordagem no segundo lance.
Inadmissível o Zé Pedro ser comido como foi no terceiro lance.

Precisamos de um "Militão" para o lugar dele.

Gostei muito da forma como a equipa atacou e criou perigo no jogo inteiro, estavam soltinhos. Fomos condicionados por erros individuais e abrandou-nos na primeira parte!

O Borges terá que dar lugar ao Pepê. O resto que dê à perna.
Quem salta com o Inácio é o Varela que bem... nem salta.

O Martim está mal no 3º golo, deixou o Quenda sozinho.

• Like
Reações: draco1978

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,896
1,736
parece treinador low profile mas muito competente. Acho que vai haver ligação grande entre equipa principal e a b e não vou achar estranho os melhores jogadores da B serem convocados algumas vezes para a equipa A.

• Like
Reações: Ultra1992

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,694
20,536
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não gostei da convocatória.

Não gostei do 11.O Borges não pode ser titular no Porto . O que fez ele em tantos minutos em campo?

Não gostei que tivesse demorado as substituições.

Gostei das substituições.

Gostei do controlo emocional , em relação ao que temos tido com Conceiçâo nos ultimos anos.

Amei a vitória e as declarações.

Só espero que seja uma lição , mesmo tendo ganho.Há muita coisa a trabalhar e a melhorar.Até ao 3-1 nunca tinha visto o Porto ser atropelado assim.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,226
266
Não gostei nada da primeira parte. Demorou muito a perceber que o sporting atacava em superioridade númerica pelas alas. Tanto o João Mário de um lado como o Martim do outro ficavam sempre sozinhos para 2 e fechavam muito por dentro.

Sobre os cantos e cruzamentos é sempre um salve-se quem puder como a pré época demostrou.

Meio campo muito duro de rins e lento. Provavelmente se houvesse um teste pelo menos a sério, e não contra camelos na pré época, dava para entender que não iria resultar.

Depois algo também me preocupou, os nossos jogadores estavam constantemente a mandar vir uns com os outros e com um Vitor Bruno muito irrequieto no banco. É preciso passar mais tranquilidade e liderança para a equipa nos momentos maus.

Na segunda parte, parece ter ligado a parte genial dele e leu o jogo como ninguém. Bloqueou a profundidade do sporting ao recuar o Galeno e ao meter um Eustáquio todo terreno. Controlamos mais bola na frente, e o resto é auto explicativo. Um amasso ao sporting com uma reviravolta histórica.

Nota ainda para o facto de ter deixado os internacionais de fora. Acho que foi um erro que podia ter saído muito caro. No mínimo teriam de estar no banco estes são internacionais por alguma razão.

Agora é festejar, descansar e começar a pensar num novo onze, porque há muita coisa para rever e corrigir. Parabéns e que seja a primeira de muitas!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,694
20,536
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não gostei nada da primeira parte. Demorou muito a perceber que o sporting atacava em superioridade númerica pelas alas. Tanto o João Mário de um lado como o Martim do outro ficavam sempre sozinhos para 2 e fechavam muito por dentro.

Sobre os cantos e cruzamentos é sempre um salve-se quem puder como a pré época demostrou.

Meio campo muito duro de rins e lento. Provavelmente se houvesse um teste pelo menos a sério, e não contra camelos na pré época, dava para entender que não iria resultar.

Depois algo também me preocupou, os nossos jogadores estavam constantemente a mandar vir uns com os outros e com um Vitor Bruno muito irrequieto no banco. É preciso passar mais tranquilidade e liderança para a equipa nos momentos maus.

Na segunda parte, parece ter ligado a parte genial dele e leu o jogo como ninguém. Bloqueou a profundidade do sporting ao recuar o Galeno e ao meter um Eustáquio todo terreno. Controlamos mais bola na frente, e o resto é auto explicativo. Um amasso ao sporting com uma reviravolta histórica.

Nota ainda para o facto de ter deixado os internacionais de fora. Acho que foi um erro que podia ter saído muito caro. No mínimo teriam de estar no banco estes são internacionais por alguma razão.

Agora é festejar, descansar e começar a pensar num novo onze, porque há muita coisa para rever e corrigir. Parabéns e que seja a primeira de muitas!
Tambem não percebo a nâo inclusão dos internacionais.
Que culpa têm eles de serem chamados á seleção?
Um pouco estranho , mas correu bem , vá la.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,711
194,466
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não gostei da convocatória.

Não gostei do 11.O Borges não pode ser titular no Porto . O que fez ele em tantos minutos em campo?

Não gostei que tivesse demorado as substituições.

Gostei das substituições.

Gostei do controlo emocional , em relação ao que temos tido com Conceiçâo nos ultimos anos.

Amei a vitória e as declarações.

Só espero que seja uma lição , mesmo tendo ganho.Há muita coisa a trabalhar e a melhorar.Até ao 3-1 nunca tinha visto o Porto ser atropelado assim.
Não achei que tenha demorado com as substituições

O jogo esteve 3-0 durante 3 ou 4 minutos
E com 3-1, a faltar muito tempo, também é preciso ter cuidado
Não arriscar logo tudo, guardar mais para a frente porque 1 golo abre o jogo mas sofrer mata tudo

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Não têm culpa, mas com uma semana de treino não estavam fisicamente preparados, o jogo acabou por ter 120 minutos. O Gyokeres, não foi à seleção, mas foi operado, e o primeiro jogo da época que fez foi contra o Porto. Não foi o mesmo jogador: perdeu imensas bolas, não tinha velocidade e zero de intensidade

• Like
Reações: Ultra1992 e JJC
9 Março 2012
3,537
4,056
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Ponto prévio: concordo com a não titularidade deles....ultrapassa-me não serem opções de banco!

Dito isto convém lembrar que so qualidade não basta. É impossível os internacionais estarem com os mesmos índices físicos dos integrantes do 11 titular de ontem.

Ponto.

Para alem disso foi uma aposta naquilo que foi trabalhado durante a pré época (não é para isso que ela serve?) ao mesmo tempo que se demonstrou que não ha lugares cativos por estatuto. Não é disto que muitas vezes nos queixamos?

Privilegio à continuidade...não posso colocar em causa...mesmo que tivesse corrido mal.

Arriscado? Sim, mas também é assim que se conquistam grupos.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,868
555
Parabéns pelo primeiro título! E que maneira de o fazer...simplesmente épico e um jogo que vai certamente perdurar na memória de quem lá esteve.

Não sei o que disse ao intervalo mas o que é certo é que conseguiu manter a equipa viva e com moral para virar o jogo. A alguém que vem de adjunto para treinador principal a maior desconfiança prende-se com a capacidade de liderança sobre o grupo e creio que o Vítor com o resultado de ontem cimenta muito esse aspeto. Confiou em quem trabalhou com ele ao longo destas semanas e foi com eles que resgatou um resultado perdido contra o campeão nacional.

Agora não tenhamos ilusões. Será uma época muito difícil e onde partimos atrás da concorrência. Saímos com a moral em alta mas não lhe peçam para continuar a fazer milagres como o de ontem.

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
Acho que a cima de tudo foi uma mensagem para o grupo.

Ele não deixou todos os internacionais de fora, o Diogo entrou no onze e o Eustaquio no banco.

Será que os restantes estavam muito em fora de forma?

• Like
Reações: Dias_21

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,194
7,525
Ele fez mesmo isso ?
Foi a brincar-serio, deve de chamar a atenção ao miudo em privado, o que fica no balneário tem que ficar no balneário, claro que não deve nem pode ser muito agressivo com o miúdo, é um miúdo de 18 anos que acabou de fazer uma remontada épica pelo clube do coração, é normal não ter o discernimento para ter tento na lingua 🤣

• Like
Reações: fmorais92