Verdade. Sempre disse que o maior adversário dele é ele mesmo.Gosto de confiança mas tem por vezes de não ter tanta.
Verdade. Sempre disse que o maior adversário dele é ele mesmo.Gosto de confiança mas tem por vezes de não ter tanta.
Eu não percebo é como ele em alguns lances tem excesso de confiança, e noutros parece um borrado e atrapalha-se todo por ter medo da pressãoGosto de confiança mas tem por vezes de não ter tanta.
Ele tem características para ser fenomenal, mas teima em colmatar algumas lacunas graves.Querem queimar o puto que tem um potencial tremendo...fosse o Diogo leite e o pessoal tinha mais paciência.
o diomandé é um case study. Acaba a época como quinto central do sporting, ontem mais uma vez é suplente (com o st juste de fora). Mesmo assim o sporting não vende por menos de 50 milhões lolCom a primeira parte de ontem onde o colega de posição também andou aos papéis é normal que trema, é ele como qualquer outro ali..
O Otávio não é o tipo de central patrão que estamos habituados, o Nehuen seria, por exemplo, mas continua a ser superior ao Carmo, pelo que se viu ontem é superior ao Debast e nem vou comparar com o Diomandé que já se fartou de ser elogiado cá e tem dado umas amostras de varredor que é uma categoria, por exemplo, a virar o Otávio sem necessidade num canto na nossa área..
Em jogos com defesa estável é que ele vai crescer, desde já como Martim a titular à direita..
Eu já estou farto de rever o Otávio. É sempre o mais disparatado.A vitória e reviravolta não pode esquecer tudo...
Ele e o colega do lado fizeram uma primeira parte assustadora.
Hoje felizmente correu bem , mas é 1 em 1000.
A rever...
É um completo cabeça de vento.Jogava quando tinha um patrão ao lado, primeira parte nos golos nem tem noção onde está, no golo do gyokeres as pessoas culpam o Zé mas ele está a fechar o lado do João Mário que ninguém sabe onde ele está.
E ontem tinha ido para a rua se o Pinheiro tivesse tomateso diomandé é um case study. Acaba a época como quinto central do sporting, ontem mais uma vez é suplente (com o st juste de fora). Mesmo assim o sporting não vende por menos de 50 milhões lol
Tinha ele e o quaresma por calvar o Vasco num lance idêntico ao que deu o amarelo ao Nico. Mas pessoalmente prefiro assim, um árbitro mais condescendente do que um que impõe as regras em sentido estrito.E ontem tinha ido para a rua se o Pinheiro tivesse tomates