Gosto de confiança mas tem por vezes de não ter tanta.Melhorou na 2a parte, tem qualidade mas tem de ser mais regular.
Gosto de confiança mas tem por vezes de não ter tanta.Melhorou na 2a parte, tem qualidade mas tem de ser mais regular.
Verdade. Sempre disse que o maior adversário dele é ele mesmo.Gosto de confiança mas tem por vezes de não ter tanta.
Eu não percebo é como ele em alguns lances tem excesso de confiança, e noutros parece um borrado e atrapalha-se todo por ter medo da pressãoGosto de confiança mas tem por vezes de não ter tanta.
Ele tem características para ser fenomenal, mas teima em colmatar algumas lacunas graves.Querem queimar o puto que tem um potencial tremendo...fosse o Diogo leite e o pessoal tinha mais paciência.
o diomandé é um case study. Acaba a época como quinto central do sporting, ontem mais uma vez é suplente (com o st juste de fora). Mesmo assim o sporting não vende por menos de 50 milhões lolCom a primeira parte de ontem onde o colega de posição também andou aos papéis é normal que trema, é ele como qualquer outro ali..
O Otávio não é o tipo de central patrão que estamos habituados, o Nehuen seria, por exemplo, mas continua a ser superior ao Carmo, pelo que se viu ontem é superior ao Debast e nem vou comparar com o Diomandé que já se fartou de ser elogiado cá e tem dado umas amostras de varredor que é uma categoria, por exemplo, a virar o Otávio sem necessidade num canto na nossa área..
Em jogos com defesa estável é que ele vai crescer, desde já como Martim a titular à direita..
Eu já estou farto de rever o Otávio. É sempre o mais disparatado.A vitória e reviravolta não pode esquecer tudo...
Ele e o colega do lado fizeram uma primeira parte assustadora.
Hoje felizmente correu bem , mas é 1 em 1000.
A rever...
É um completo cabeça de vento.Jogava quando tinha um patrão ao lado, primeira parte nos golos nem tem noção onde está, no golo do gyokeres as pessoas culpam o Zé mas ele está a fechar o lado do João Mário que ninguém sabe onde ele está.
E ontem tinha ido para a rua se o Pinheiro tivesse tomateso diomandé é um case study. Acaba a época como quinto central do sporting, ontem mais uma vez é suplente (com o st juste de fora). Mesmo assim o sporting não vende por menos de 50 milhões lol