Tem que se deixar disto do Sérgio agora . O Chico ainda está no plantel e não me cheira que leve isto muito a bem.
Exactamente! Acaba por ser provocatorio ate para o colega… alem disso é desnecessário!
O sergio podia nao o ter arrumado? Sim podia. Teve razao? Nao sei, isto é, naturalmente os visados contesta, mas nunca se sabera realmente se houve ou nao razao.
Continuar nesta senda, nao lhe vai trazer nada, parece uma criancice que so serve para abrir guerra entre as duas facoes de um porto que so deveria ser um!
Sinceramente acho que isso é outra trengueirada de nos adeptos, se de um lado estao as viuvas, do outro estao os apoiantes do andre. Nao faz sentido nenhum e as eleicoes ja passaram, este clima nao faz nem nunca fez sentido!
Nao podemos ter gente que ficou aziada e que va prolongar um bota abaixice, como tambem nao podemos cair no mesmo erro anterior: car carta branca a quem ta a frente do clube!
Eu nao tenho a razao das coisas nem tenho que ter, ja identifiquei pontos onde eu acho que particularmente esta direcao a meu ver nao teve bem, como tambem ja identifiquei que há pontos muito positivos neste novo ciclo, isto porque eu me abstraio dos lados porque entendo que so ha um porto.
Voltando ao jaime, diria que basta disto, o foco dele tem que tar em jogar e particularmente eu acho que ele pode dar muito mais, mas nao o vejo comprometido com isso, apenas usa do talento que tem. Se algum dia o jaime vergar verdadeiramente a mola, e trabalhar a serio, aliado ao talento que tem, pode vir a ser um jogador muito bom.