Único erro foi não ter feito falta naquele lance. O Gyokeres é rápido e não podemos arriscar na velocidade.
Eu discordo. Também é problema.Pelo que custou e pelo que ganha, conseguir secar numa parte que seja o melhor jogador do campeonato, já é obra.
A minha preocupação nunca será esta no centro da defesa, antes fosse.
Devia ter feito falta, ele acreditou que o conseguia acompanhar, e no lance do golo do quenda é batido com uma finta de corpo do gyoPara mim é um craque pela mentalidade e pelo esforço.
Nem lhe consigo apontar o dedo na forma como o segundo golo aparece, lutou contra um dos melhores avançados da atualidade.
Fora isso, esteve imperial, as vezes até totalmente sozinho.
É um jogador diferenciado. Não é um simples avançado. Se isso acontecer contra um avançado de uma equipa de meio da nossa tabela, aí eu critico.Devia ter feito falta, ele acreditou que o conseguia acompanhar, e no lance do golo do quenda é batido com uma finta de corpo do gyo
No primeiro lance é erro, ele devia ter matado logo ali a jogada com falta, agora ele deve -lhes ter passado duas coisas pela cabeça, uma eu tenho velocidade para o acompanhar ( não teve) a segunda se levo amarelo fico condicionado, estamos longe e deve chegar a compensação, se repararmos o JM desiste de acompanhar...É um jogador diferenciado. Não é um simples avançado. Se isso acontecer contra um avançado de uma equipa de meio da nossa tabela, aí eu critico.
Mas o Gyokeres é o melhor cá do burgo.
Com um central indiscutível como foi rolando em 2011, o Zé Pedro e Otávio podem ser o Otamendi e Maicon dessa altura. Irem revezando.É uma opção fiável mas como uma espécie de 3 central do plantel. Terá que entrar um central novo que seja o verdadeiro patrão da defesa.
diz me um central que nao falhe. Até os melhores.Ontem levou duas comidelas que deram 2 golos!
Em alta competição não se pode cometer este tipo de erros!
Na minha opinião só se está pôr panos quentes porque viramos isto e porque o sueco deu o pifo fisicamente aos 60m.
O rapaz é esforçado e cresceu com a equipa na 2 parte, mas, sinceramente, não lhe vejo mais qualidade que para um suplente!
Para mim é urgente a contratação de um central!!
Exacto.Com um central indiscutível como foi rolando em 2011, o Zé Pedro e Otávio podem ser o Otamendi e Maicon dessa altura. Irem revezando.