Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.62

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.62 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,765
10,844
Único erro foi não ter feito falta naquele lance. O Gyokeres é rápido e não podemos arriscar na velocidade.
 
  • Like
Reações: Gomes

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,386
6,925
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sim, pena não ter fechado o Gyo naquela flechada.
Até estaria bem avisado e experienciado de anteriores batalhas, mas confiou que ia buscar(?!).
Depois apanhou o ritmo que teve no Jamor (grande exibição, disparando sempre antes antecipando perda no sprint) mesmo com Gyo menos fulgurante hoje.
 
  • Like
Reações: Viena

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,161
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
Pelo que custou e pelo que ganha, conseguir secar numa parte que seja o melhor jogador do campeonato, já é obra.

A minha preocupação nunca será esta no centro da defesa, antes fosse.
Eu discordo. Também é problema.

"Secou-o" quando ele acusou o desgaste físico. Não esquecer que ele veio de uma intervenção cirúrgica e começou a pré época tarde. Antes disso teve mas intervenções no segundo e terceiro golos.
 
  • Like
Reações: Nord e Holy Dragon

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,901
5,852
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Não podemos colocar pressão num jogador destes...não tem qualidade suficiente para ser titular na nossa equipa, mas dava lhe o segundo lugar da central direita...
 
  • Like
Reações: nmp

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,792
20,800
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para mim é um craque pela mentalidade e pelo esforço.

Nem lhe consigo apontar o dedo na forma como o segundo golo aparece, lutou contra um dos melhores avançados da atualidade.

Fora isso, esteve imperial, as vezes até totalmente sozinho.
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Para mim é um craque pela mentalidade e pelo esforço.

Nem lhe consigo apontar o dedo na forma como o segundo golo aparece, lutou contra um dos melhores avançados da atualidade.

Fora isso, esteve imperial, as vezes até totalmente sozinho.
Devia ter feito falta, ele acreditou que o conseguia acompanhar, e no lance do golo do quenda é batido com uma finta de corpo do gyo
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,321
Fez uma primeira parte muito, muito fraca. Repleta de erros e não foram só os lances dos golos. Na 2ª estabilizou e acabou por estar melhor, mas muito também porque o Gyokeres ficou esgotado e porque a equipa baixou linhas.

Para mim é uma opção válida no lugar do Fábio Cardoso, mas para titular é extremamente curto.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,261
4,336
Ontem levou duas comidelas que deram 2 golos!
Em alta competição não se pode cometer este tipo de erros!
Na minha opinião só se está pôr panos quentes porque viramos isto e porque o sueco deu o pifo fisicamente aos 60m.
O rapaz é esforçado e cresceu com a equipa na 2 parte, mas, sinceramente, não lhe vejo mais qualidade que para um suplente!

Para mim é urgente a contratação de um central!!
 
  • Like
Reações: Nord

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,792
20,800
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Devia ter feito falta, ele acreditou que o conseguia acompanhar, e no lance do golo do quenda é batido com uma finta de corpo do gyo
É um jogador diferenciado. Não é um simples avançado. Se isso acontecer contra um avançado de uma equipa de meio da nossa tabela, aí eu critico.

Mas o Gyokeres é o melhor cá do burgo.
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
É um jogador diferenciado. Não é um simples avançado. Se isso acontecer contra um avançado de uma equipa de meio da nossa tabela, aí eu critico.

Mas o Gyokeres é o melhor cá do burgo.
No primeiro lance é erro, ele devia ter matado logo ali a jogada com falta, agora ele deve -lhes ter passado duas coisas pela cabeça, uma eu tenho velocidade para o acompanhar ( não teve) a segunda se levo amarelo fico condicionado, estamos longe e deve chegar a compensação, se repararmos o JM desiste de acompanhar...
No segundo lance sim , já o desculpo um pouco mais...
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,054
5,116
É uma opção fiável mas como uma espécie de 3 central do plantel. Terá que entrar um central novo que seja o verdadeiro patrão da defesa.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,792
20,800
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É uma opção fiável mas como uma espécie de 3 central do plantel. Terá que entrar um central novo que seja o verdadeiro patrão da defesa.
Com um central indiscutível como foi rolando em 2011, o Zé Pedro e Otávio podem ser o Otamendi e Maicon dessa altura. Irem revezando.
 
  • Like
Reações: pensador

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,824
1,715
Ontem levou duas comidelas que deram 2 golos!
Em alta competição não se pode cometer este tipo de erros!
Na minha opinião só se está pôr panos quentes porque viramos isto e porque o sueco deu o pifo fisicamente aos 60m.
O rapaz é esforçado e cresceu com a equipa na 2 parte, mas, sinceramente, não lhe vejo mais qualidade que para um suplente!

Para mim é urgente a contratação de um central!!
diz me um central que nao falhe. Até os melhores.
è um central muito util.