Não foi o Varandas, foi um Leitão que estava atrás do Fernando Gomes.
Eu também acho.Não vi. O que AVB mostra querer, o ambiente cor de rosa com tudo e todos, é muito difícil. Com cretinos como o Varandas, acho impossível.
Porco da Indochina mesmo qual leitãoNão foi o Varandas, foi um Leitão que estava atrás do Fernando Gomes.
Pensava que o tinham trazido do curral do restaurante.Porco da Indochina mesmo qual leitão
Estão lá a apanhar as canas.Pensava que o tinham trazido do curral do restaurante.
Já agora, os lagartos ainda continuam a lançar fogo de artifício na bancada?
Abraçou o Ribau Esteves presidente da Câmara Municipal de AveiroAcabei de ver as imagens.
Após o apito final o AVB abraçou alguém do nosso clube, cumprimentou o Fernando Gomes da FPF e esticou a mão ao varandas.
Completamente ignorado.
Basta puxar atrás na box
Posso ter visto mal mas dá toda a ideia que fica de mão estendida.Abraçou o Ribau Esteves presidente da Câmara Municipal de Aveiro
Depois cumprimenta o Fernando Gomes e a ideia que me dá é que lhe dá uma palmada nas costas, e é só. Nem ele está a olhar para o Varandas nem o Varandas a olhar para ele.
Como tal parece-me que estão a fazer filme, mas também se fosse verdade, só demonstraria que AVB teria muito mais dignidade que o Varandas
E se ficar, quem é que fica mal na fotografia? Quem é que dá a imagem fraca?Posso ter visto mal mas dá toda a ideia que fica de mão estendida.
Reforçamos, mas assim até podem contar troféus oficiosos que vale um grosso.Obrigado Presidente, por sermos o clube mais titulado de Portugal!
Já éramosSomos o clube com mais titulos em Portugal
Só expõe o tono e pulha que o Dr. Varandim é obviamente.E se ficar, quem é que fica mal na fotografia? Quem é que dá a imagem fraca?
Têm de perceber que o Porto não fazer uma guarda de honra a um vencedor - por exemplo - é que dá uma imagem fraquissima e não uma imagem de força. Coisa que aconteceu no passado.
O Sporting perdeu e o Amorim obrigou-os a ficar a assistir. E muito bem. Dá uma imagem de dignidade e de força.
Eu nunca sei o que eles contam, desde a taça latina à taça eusebio temos sempre que ter mais 10Reforçamos, mas assim até podem contar troféus oficiosos que vale um grosso.
Mas estás armado em parvo.?Há malta aqui mais preocupada com cumprimentos do que com títulos. Cada um valoriza aquilo que lhe parece mais importante.
E se ficar, quem é que fica mal na fotografia? Quem é que dá a imagem fraca?
Têm de perceber que o Porto não fazer uma guarda de honra a um vencedor - por exemplo - é que dá uma imagem fraquissima e não uma imagem de força. Coisa que aconteceu no passado.
O Sporting perdeu e o Amorim obrigou-os a ficar a assistir. E muito bem. Dá uma imagem de dignidade e de força.
O AVB é mais sabido que os 2 estarolas dos clubes de Lisboa...Porco da Indochina mesmo qual leitão