Tas a falar do equipamento pre-match?Desculpem a ignorância mas só agora é que reparei... Vai ser este o equipamento principal para a temporada?? Riscas horizontais ?? Quem foi a ave rara que se lembrou disto ?
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Tas a falar do equipamento pre-match?Desculpem a ignorância mas só agora é que reparei... Vai ser este o equipamento principal para a temporada?? Riscas horizontais ?? Quem foi a ave rara que se lembrou disto ?
No que toca ao Grujic, refiro-me mais às suas paragens cerebrais a cometer faltas parvas...e os cabrões do apitro adoram gajos desses que vestem a nossa camisola.Vai marca o primeiro golo, só se lesionar é que sai.
Não vai ser preciso, vai terminar 0-0 e mais uma vez a decisão é para o Diogo Costa nos penaltis.Esta final da Supertaça irá contar com a tecnologia da linha de golo.
Isso é o equipamento de aquecimentoDesculpem a ignorância mas só agora é que reparei... Vai ser este o equipamento principal para a temporada?? Riscas horizontais ?? Quem foi a ave rara que se lembrou disto ?
Não se apresentaram nas melhores condições, logo não são opção.Evanilson e Pepê não vão a jogo? Wtf?!
Um passo de cada vez. O AVB sabe o que está a fazer. O jornal ojogo foi durante anos o único órgão comunicação mais próximo ao nosso clube mas que nos últimos anos se tem perdido essa ligação. Temos de voltar a trabalhar de dentro para fora.Não se pode tentar ser o arauto da amizade institucional e confraternização e depois assobiar para o lado perante uma CS tóxica e abjeta para os interesses do nosso clube e adeptos. Pelos menos um mínimo de imparcialidade e mais equilíbrio de tratamento.
Isso deixa-me f*dido! Vieram mal porquê? Um profissional apresenta-se em condições.Isso percebo. Vieram mal fisicamente, e Namaso e Martim têm estado bem. Estes miúdos são o futuro do Clube.
Agora Galeno!? Nem com o Al Nassr. Banco fazia-lhe tão bem.
Nós vamos defender numa linha mais baixa que os calimeros. Acredito que o nosso jogo passe muito pela contra ofensiva. O Carmo é melhor jogador que o Otávio ou que o Zé Pedro.Mas face à velocidade das alas do verdes e do seu PL rápido e forte, o Otávio fazia sempre sentido em vez do Carmo.
Acho que pode dar resultadoJaime no banco para entrar o Galeno? Eh pá, algo injusto...
Podes ver na RTP play: https://www.rtp.pt/play/direto/rtp1.Boa noite. Alguém tem algum link para o jogo? Gostaria desde já de agradecer a toda a gente que ao longo destes meses me tem ajudado a ver os jogos do nosso clube também.
Então e as trivelas do Gonçalo não vão dar golo!?Não vai ser preciso, vai terminar 0-0 e mais uma vez a decisão é para o Diogo Costa nos penaltis.
Este nosso ataque parece-me ter grandes défices na definição e finalização, o segredo vai ser a defesa. Se conseguirmos manter a baliza a zeros é confiar no Diogo
"O melhor reforço é o treino", by VB.Se os internacionais não estão na ficha de jogo, diz mais deles do que das escolhas. Até porque o Diogo é titular e o Eustáquio está no banco.
Achar que o Vítor Bruno os deixou de fora só porque sim, tirando poder de fogo à equipa e baixando as possibilidades de sucesso... Convém pensar um bocadinho e não criticar à toa..
Agora é apoiar e torcer para que corra bem, nesta altura estar de dedo apontado é tudo menos o que a equipa precisa.
Calma, isto é equipamento de treino, o principal está bonitinho, pena o simbolo que tem um efeito um bocado estranho e não é bordadoDesculpem a ignorância mas só agora é que reparei... Vai ser este o equipamento principal para a temporada?? Riscas horizontais ?? Quem foi a ave rara que se lembrou disto ?
Estas bem?Desculpem a ignorância mas só agora é que reparei... Vai ser este o equipamento principal para a temporada?? Riscas horizontais ?? Quem foi a ave rara que se lembrou disto ?