FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Se tás falando do Quenda duvido que o Galeno ganhe assim tanto em velocidade e ainda levará com o Quaresma que é o central mais rápido. O Vítor Bruno não teve bem aqui, eu tinha apostado no Iván Jaime que tem drible curto.
Porque raio não joga com Ivan Jaime...
Pqp
Tá crescer e têm imensa qualidade

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Mais do que o onze, face às opções no banco considero expectável não vencermos isto.

O que não é nenhum drama, o treinador tem mais a ganhar do que a perder em amarrar já o grupo e demonstrar que todos contam.

Continua-me a fazer um bocadinho de confusão que os internacionais não estivessem em condições nem de fazer 15/20 minutos, caso fosse necessário; se estão aptos e foi puramente decisão técnica, nada a dizer (o Eustáquio vai ao banco ?).

Quanto ao Francisco, então afinal o record tinha razão.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
O único clube que controla as TVs e os seus painéis é as toupeiras. O AVB nem quer se meter nisso.
Não se pode tentar ser o arauto da amizade institucional e confraternização e depois assobiar para o lado perante uma CS tóxica e abjeta para os interesses do nosso clube e adeptos. Pelos menos um mínimo de imparcialidade e mais equilíbrio de tratamento.

• Like
Reações: Ultra1992

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Desculpem a ignorância mas só agora é que reparei... Vai ser este o equipamento principal para a temporada?? Riscas horizontais ?? Quem foi a ave rara que se lembrou disto ?

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
638
1,480
Tanta estupidez aqui se escreve. Se os jogadores não são convocados é porque quem os treina entende que não estão em condições.

Falta qualidade como é óbvio, mas as condicionantes são muitas. Se é esta histeria logo no primeiro jogo, mais vale apoiarem outro clube.

• Like
Reações: helderroger

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
595
427
Boa noite. Alguém tem algum link para o jogo? Gostaria desde já de agradecer a toda a gente que ao longo destes meses me tem ajudado a ver os jogos do nosso clube também.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não entendo o critério em relação aos internacionais...tirando o Diogo, que entendo por ser GR, por que carga de água o último a chegar é que faz parte do lote que pode ir a jogo?
Porque se calhar se manteve em forma? Não se descuidou ... Não sei... O engraçado é que são os brasileiros que estão mal... Pois o Chico é pela lesão....

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,031
23,943
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
E o Ivan Jaime foi pq? Não foi a premiar a pre época do galeno.
E o Eustaquio não deve ter jogado a copa América
Se calhar o Eustáquio foi mais profissional nas férias...
O Galeno ser titular pode ter que ver com as suas características, ainda para mais tendo o quaresma daquele lado...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,845
7,323
Hoje começa uma nova história do nosso Futebol Clube do Porto 🙏

Estou com fé que vamos entrar com o pé direito!

Vamos nos a eles caralho!!!!

• Like
Reações: Dragao87

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,329
5,380
preferia um Chico ou Pepê mesmo que não estejam em forma...
Entretanto li aqui que o Chico está lesionado. O Pepê acredito que esteja fisicamente fora de forma, só isso justificava a sua ausência dos convocados. Ou seja estou mesmo a falar de não estar com índices mínimos físicos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
No caso de Francisco Conceição, de notar que, segundo informou o FC Porto, este sofreu uma lesão muscular no glúteo esquerdo.

• Like
Reações: tsilva
Estado
Não está aberto para novas respostas.