FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Diogo era lógico que ía entrar de início.
Galeno também para tentar explorar n velocidade a inexperiência do puto deles à direita.
Fica a duvida do porquê o Chico nem no banco estar.
Banco esse que deixa bastante a desejar. Esperemos que não seja preciso recorrer a ele.
Um colega disse que no porto canal disseram que ele ssta lesionado com um problema muscular nos gluteos

• Like
Reações: Emanujor

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,329
5,383
Se tás falando do Quenda duvido que o Galeno ganhe assim tanto em velocidade e ainda levará com o Quaresma que é o central mais rápido. O Vítor Bruno não teve bem aqui, eu tinha apostado no Iván Jaime que tem drible curto.
Questão defensiva. O Galeno ajuda muito mais o lateral a defender.

É importante analisar tacticamente o jogo e as mais valias do adversário.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Qual é a alternativa ao Borges? Não me pareceu que o Francisco estivesse assim muito gordo. Não podemos continuar a castrar o talento. Não estou a achar piada nenhuma.

• Triste

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,571
18,970
Vila Nova de Gaia, 1975
Curioso antes do jogo ninguém apoiava que o galeno devesse ser titular e o Ivan Jaime no banco após sair o 11 já é lógico. Incoerência do caralho.
Eu apoiava.

Anda-se a semana toda a dizer que o Galeno é bom é nos jogos da Champions e outros em que tenha espaço e não se entende que jogue hoje???

Tenho pena que não possa estar o Xico do outro lado.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,442
2,591
Se o Chico não está no banco, é porque vai sair nos próximos dias.
Não estou a ver ele a jogar com este treinador

• Love

Cheue

12 Maio 2016
23,582
37,448
Conquistas
7
108
O Chico não está no banco. Ivan Jaime não sabe jogar pela direita e Pepê que podia jogar na direita não está convocado. Sobra o Gonçalo Borges.

Com isto não estou a dizer que vai fazer um grande jogo, provavelmente ate irá complicar mas sem Chico e Pepê será a opção natural.
preferia um Chico ou Pepê mesmo que não estejam em forma...

• Love

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Surpreendeu me muito mais o banco que o 11. Não esperava o Galeno titular porque ele parecia ainda muito preso nos movimentos durante os minutos que apareceu. No banco falta muitos nomes que podem fazer diferença

• Triste
Estado
Não está aberto para novas respostas.