Infelizmente pelas nossas condições atuais já estava pouco confiante. Ao ver o 11 e o banco fiquei com menos esperança ainda. Mas… isto é futebol, estão 11 de cada lado e espero que o VB tenha preparado bem o jogo! Vamos lá rapazes
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Menos.E o Ivan Jaime foi pq? Não foi a premiar a pre época do galeno.
E o Eustaquio não deve ter jogado a copa América
O Chico não está no banco. Ivan Jaime não sabe jogar pela direita e Pepê que podia jogar na direita não está convocado. Sobra o Gonçalo Borges.seria o 1º golo oficial na equipa principal...
acho que é de loucos jogar com o borges com o Chico e Ivan no banco
como foi de loucos não o vender, enfim...
Olha, o Eustáquio chegou ainda depois e está no banco...Todos ao mesmo tempo? era coincidência a mais, ainda por cima jogadores que nunca tiverem esse tipo de problemas.
Posso estar enganado, mas com esta equipa que temos em campo podr acontecer muita coisa, mas eles não nos vão conseguir encostar às cordas. Aliás, a ideia é mesmo essa, ter segurança para não sermos controlados.Acho que vamos perder e bem...
Vai jogar na retranca o Galeno teve muito muito mal na pre-epoca...
O zbording vai nos encostar às cordas...
O Namaso faz pouco lá na frente....
É a mim. Mas a gente depois acerta contasGaleno?! Pqp!
Vai jogar o Diogo… a quem devo um fino? xD
O Chico não esta no banco.seria o 1º golo oficial na equipa principal...
acho que é de loucos jogar com o borges com o Chico e Ivan no banco
como foi de loucos não o vender, enfim...
Se tás falando do Quenda duvido que o Galeno ganhe assim tanto em velocidade e ainda levará com o Quaresma que é o central mais rápido. O Vítor Bruno não teve bem aqui, eu tinha apostado no Iván Jaime que tem drible curto.Diogo era lógico que ía entrar de início.
Galeno também para tentar explorar n velocidade a inexperiência do puto deles à direita.
Fica a duvida do porquê o Chico nem no banco estar.
Banco esse que deixa bastante a desejar. Esperemos que não seja preciso recorrer a ele.
O AVB tem de ter o poder de influenciar tudo o que gira à volta do nosso futebol. Só assim será um Presidente à FCPorto e não tenho dúvidas que será.Ao AVB ????? O que pode o André fazer quanto as escolhas das TVs para o seu painel? todos os que lá estão apenas lá vao pelo bom dinheiro que pagam para dizerem umas baboseiras.
O Ivan Jaime não defende tão bem como o Galeno.Menos.
O Jaime foi por questões táticas, esta mais que claro.
O vosso ceicaoball deixou o cérebro corrompido
Para mim, o único erro de VB. Concordo. É para jogar quem está melhor e Galeno esteve uma merda.Galeno a jogar discordo, fez uma pre epoca muito aquém.
Enquanto os outros andaram a ver jogar,o Eustáquio teve até ao último dia a fazer 90min por jogo na copa América.nem me lembrei do Eustaquio
Deve ter treinado muito nas ferias. Nao faco ideia
Mais do que o cérebro corrompido, pelo que se lê parece que vamos jogar com o Real Madrid... Por amor da Santa..Menos.
O Jaime foi por questões táticas, esta mais que claro.
O vosso ceicaoball deixou o cérebro corrompido
Criticado pk??? Porque encostou as vacas sagradas que estão sem ritmo? Ele tinha de arriscar de qualquer jeito hoje. Qualquer que fosse a decisão dele iria haver sempre críticas. Estávamos mal habituados aos mesmos de sempre com Sérgio e isso mudou claramente. Aceitem a realidade e confiar no VB.Não abuses da sorte VB...Se ganhar isto vai ser o maior, se não ganhar vai ser brutalmente criticado.. e não se pode dizer que seja injustamente..
Não entendo o critério em relação aos internacionais...tirando o Diogo, que entendo por ser GR, por que carga de água o último a chegar é que faz parte do lote que pode ir a jogo?Refira-se que Francisco Conceição está a recuperar de uma lesão muscular no glúteo esquerdo, ficando dessa forma afastado da partida. Eustáquio é o único internacional do FC Porto no banco de suplentes.
Feeling muito muito mau...Nao não desejo. Simplesmente sou realista olhando para o 11 apresentando. Sócio há 20 anos e é o pior 11 que vi do nosso clube!
O Otávio é que tinha razão, quem ia imaginar que iam buscar um adjunto. Incompreensível. Isto é dar 2-0 de avanço aos rivais. Tudo que seja acima do 4 lugar será uma surpresa. #Oliveira28Isto não é ter tomates, isto é não ter absolutamente nenhuma noção da merda que está a fazer.
Facílimo de entender.O Ivan Jaime não defende tão bem como o Galeno.