FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,707
8,285
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Infelizmente pelas nossas condições atuais já estava pouco confiante. Ao ver o 11 e o banco fiquei com menos esperança ainda. Mas… isto é futebol, estão 11 de cada lado e espero que o VB tenha preparado bem o jogo! Vamos lá rapazes

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,329
5,383
seria o 1º golo oficial na equipa principal...

acho que é de loucos jogar com o borges com o Chico e Ivan no banco
como foi de loucos não o vender, enfim...
O Chico não está no banco. Ivan Jaime não sabe jogar pela direita e Pepê que podia jogar na direita não está convocado. Sobra o Gonçalo Borges.

Com isto não estou a dizer que vai fazer um grande jogo, provavelmente ate irá complicar mas sem Chico e Pepê será a opção natural.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Acho que vamos perder e bem...
Vai jogar na retranca o Galeno teve muito muito mal na pre-epoca...
O zbording vai nos encostar às cordas...

O Namaso faz pouco lá na frente....
Posso estar enganado, mas com esta equipa que temos em campo podr acontecer muita coisa, mas eles não nos vão conseguir encostar às cordas. Aliás, a ideia é mesmo essa, ter segurança para não sermos controlados.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,133
11,107
Diogo era lógico que ía entrar de início.
Galeno também para tentar explorar n velocidade a inexperiência do puto deles à direita.
Fica a duvida do porquê o Chico nem no banco estar.
Banco esse que deixa bastante a desejar. Esperemos que não seja preciso recorrer a ele.
Se tás falando do Quenda duvido que o Galeno ganhe assim tanto em velocidade e ainda levará com o Quaresma que é o central mais rápido. O Vítor Bruno não teve bem aqui, eu tinha apostado no Iván Jaime que tem drible curto.

• Triste

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
nem me lembrei do Eustaquio

Deve ter treinado muito nas ferias. Nao faco ideia
Enquanto os outros andaram a ver jogar,o Eustáquio teve até ao último dia a fazer 90min por jogo na copa América.
A diferença de ritmo competitivo é notória e não deve ter perdido muito andamento nas ferias,os outros tiveram 1 mês de férias com a seleção tuga e brasileira.

• Like
Reações: fjpfcp

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,785
10,000
Porto
Não abuses da sorte VB...Se ganhar isto vai ser o maior, se não ganhar vai ser brutalmente criticado.. e não se pode dizer que seja injustamente..
Criticado pk??? Porque encostou as vacas sagradas que estão sem ritmo? Ele tinha de arriscar de qualquer jeito hoje. Qualquer que fosse a decisão dele iria haver sempre críticas. Estávamos mal habituados aos mesmos de sempre com Sérgio e isso mudou claramente. Aceitem a realidade e confiar no VB.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,504
2,896
Lisboa
Refira-se que Francisco Conceição está a recuperar de uma lesão muscular no glúteo esquerdo, ficando dessa forma afastado da partida. Eustáquio é o único internacional do FC Porto no banco de suplentes.
Não entendo o critério em relação aos internacionais...tirando o Diogo, que entendo por ser GR, por que carga de água o último a chegar é que faz parte do lote que pode ir a jogo?

• Haha
Estado
Não está aberto para novas respostas.