tambem se podia proteger o galeno nesse sentido então.Ou tá pra ser vendido sem se aleijar
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
tambem se podia proteger o galeno nesse sentido então.Ou tá pra ser vendido sem se aleijar
O NOSSO SALVADOR! BAMO ÇÉRCHIO!Vamos ver então. Ao intervalo vais estar a ter saudades do Conceição
Mas não posso ter uma opinião sobre o jogo vendo os 11? Ou só sabem ver futebol com palas?Vais gritar golo quando o sporting marcar né?
Não, isso é bestar fora da ficha de jogo, teve convocado para o jogo... E muito comum acontecerIsso é estar fora dos convocados
Também acho que o Vítor Bruno vai entrar na retranca...Este onze é para levar no lombo
Que corra bem
E está lá o Franco, não percebo como ainda continua no clube...Esperava ter o Mora no banco honestamente.
A cassete riscou?Penoso vai ser de ver o nosso futebol . Este 11 é muito pior que o 11 do Braga!!!!
Se calhar não fizeram o trabalho deles nas férias...Porque não convocou Pepe, Evanilson e Xico?
Então isso significa que houve casos com os outros 5 que ficaram na bancada? incluindo o Mora? ou vão sair todos? O Chico não está vendido coisa nenhuma..Ou o Xico está vendido ou espero que esta escolha esteja bem respaldada internamente... Não precisamos de casos.
Parece que queres muito ter razão.Previ sofrermos uma goleada, vamos ver se não tenho razao
Pensamos e escrevemos praticamente a mesma coisa ao mesmo tempo.Galeno no 11.
Mora e Chico de fora. VB não te vou mentir.. não gostei