Alguém que ponha aqui o nosso banco sff
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
N acredito... Nem que fosse para o banco.Convocou o Chico mas ainda não deve estar em condições pra ir ao banco...tal como o Wendell.
Vieram das férias gordinhos e/ou sem pulmão.
Se calhar os jogadores não vieram minimamente preparados para serem opções para hoje, nem que fosse no banco, mas quem tem noção das coisas és tu.Isto não é ter tomates, isto é não ter absolutamente nenhuma noção da merda que está a fazer.
Da minha parte não.Curioso antes do jogo ninguém apoiava que o galeno devesse ser titular e o Ivan Jaime no banco após sair o 11 já é lógico. Incoerência do caralho.
Ou tá pra ser vendido sem se aleijarisso ainda é mais absurdo que ter o borges e o galeno no 11.
Mais cauteloso em relação a este jogo mas é pra ganhar na mesma.
Suplentes do FC Porto: Cláudio Ramos, Eustáquio, Vasco Sousa, Iván Jaime, André Franco, Fran Navarro, David Carmo, Toni Martínez e Gonçalo Sousa.Alguém que ponha aqui o nosso banco sff
Tendo a concordar. Muito.Se ganharmos com este 11 tiro o chapeu ao VB...
Vais gritar golo quando o sporting marcar né?Previ sofrermos uma goleada, vamos ver se não tenho razao
As saudades do sC vou ver eu se tenho no final. Pode ser que se faça melhor que o ano passado.Vamos ver então. Ao intervalo vais estar a ter saudades do Conceição
Meu deus, a ignorânciaIsso é estar fora dos convocados
Tens o Eustáquio no banco... Ele tem de estar MT bem para merecer o banco.Deixem se de filmes
N e so o Chico que esta fora. Todos os internacionais exceto o Diogo estao na bancada
o Diogo por ser GR é diferente e joga
E uma aposta no treino e em 6 semanas de trabalho
parece me bem!!