Vários desculpas.Que disse?
Desculpas a boifica.Vários desculpas.
Que não deu o máximo, que a aldeia olímpica é uma merda, que a piscina não sei quê e que os horários não são os melhores.
Dificilmente escapa ao Alcaraz no momento de forma em que se encontra. O jogo contra o Tsitsipas e hoje contra o Musetti até foi equilibrado, mas nos momentos decisivos não deu hipótese.Vai ser destruído
Naquele que deve ser o maior jogo para ele nos últimos anos
Estranho não transmitirem.Está em prolongamento o jogo anterior.
Estava previsto na Eurosport 5. Com o prolongamento vão terminar esse jogo.Estranho não transmitirem.
Quem tem a nos também dá ?Estava previsto na Eurosport 5. Com o prolongamento vão terminar esse jogo.
O direto está na MAX.
Não, é preciso assinatura.Quem tem a nos também dá ?
Olha afinal dá sem assinatura nos canais 400Não, é preciso assinatura.
#CanceladoNo fundo as mulheres sao como os carros
Tens as papa reformas, as bombas, as híbridas, as 100% mulher…
![]()
É muito por aí e tu explicaste melhor. Nas competições q exigem mais a nivel fisico as atletas deviam ser mais escrutinadas.Creio que seria fácil haver uma espécie de passaporte biológico, como no ciclismo.
Com os vários parâmetros legais a terem de estar entre os valores A e B. Se um atleta nos Jogos fosse testado e tivesse algum parâmetro acima do tabelado, teria de ser excluído.
Por exemplo, numa mulher o nível máximo esperado de testosterona é aproximadamente 60 ng/dl. Se depois fizessem um teste e esta atleta tivesse mesmo uns 80, creio que teria de se considerar uma vantagem injusta.
E isto não tem nada que ver com preconceito. É apenas uma questão de justiça. As atletas trabalham muito durante 4 anos para estar ali, o mínimo que se exige é que defrontem adversários em igualdade de circunstâncias.
Eu não teria problema se esta atleta competisse no tiro com pistola/arco ou nos saltos para a piscina, por exemplo. Creio que aí não tirava vantagem competitiva. Agora num desporto deste tipo é mais chato.
Natação??Para quem gosta e não está a ver porque não sabe decorre a final de 10.000 m homens. Canal 2.
?Natação??![]()
belo palhaço que esse rapaz saiu. Por momentos pensei que ele fosse a next big thing mas é só mais um produto falsificado da CS. Um joao félix de toucagrande Diogo!!!!!
no 1º dia, devia ter olhado menos para os outros, entrou muito forte
no 2º dia é uma pena, mas aquela não é a modalidade dele
no 3º dia, ah e tal a aldeia olimpicia é longe e comemos mal, a piscina não importa muito, mas tudo o que envolve os jogos olimpicos não tá la muito bem...
Águas abertas é mais tarde.Brincadeira. 10000 metros natação![]()
Queria-te ver com esse paleio depois de depilares os guizos pela primeira vez.Eu sei que as condições dos atletas em Portugal são fracas, mas já chateia esse discurso sempre que a coisa corre mal, sobretudo de malta que vai com títulos de campeões do Mundo para os Olímpicos. Não é vergonha nenhuma admitir que não estiveram bem ou que não estão na sua melhor forma. Simples.
Edit: Acrescentar que as queixinhas sobre as condições da competição também são um clássico.