André Villas-Boas - Presidente

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,801
10,038
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Os que irão voltar em massa se não ganharmos a taça
É indiferente.

O Clube acabou de ter eleiçoes democráticas, nas quais um candidato ganhou com 80% dos votos. Foi esmagador, nem sequer se pode dizer que haja divisao no Clube porque ela nao existe.

Há algumas diferenças de opiniao e uma minoria que ainda se sente enviuvada do antigo regime, como é natural, mas nao é relevante.
É consequencia do acto democratico.

Querem chorar? Oupa.
Querem protestar ou o diabo a 7? Oupa. Reúnam um candidato para 2028 (seja Koehler, Vieira, Macaco, Saúl ou Alex PdC) e votem quando chegar a altura.

Até lá, meus amigos...vale o que vale.

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,147
14,610

Na mensagem que assina no FPF 360, o Programa de Jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, André Villas-Boas começou por explicar que a competição tem “um significado muito especial” para o FC Porto, que é o emblema que mais edições venceu, 23 no total, um contributo “muito significativo” para o estatuto de “clube mais titulado do futebol português”: “Ao longo da nossa História conquistámos 85 títulos oficiais”.

Última edição:

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,366
2,046
Só passo por aqui para dar os parabéns ao AVB e ao CFO pelo que fizeram com o negócio da Ithaka. Claro que agora é preciso cumprir os objetivos, e pela forma que falaram não devem ser fáceis, contudo eu acho que fizeram um excelente trabalho tendo em conta todas as circunstancias do negocio com a direção anterior.

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,366
2,046
Os que irão voltar em massa se não ganharmos a taça
Fds vocês já estão a pensar que vamos perder.

O Porto não é isto, no Porto só se pensa em ganhar. A derrota faz parte obviamente, mas o foco é na vitória sempre.

Eu exijo sempre os melhores resultados para o meu clube, e cobro sempre quando perde seja com o A ou o B na liderança.
Se o Porto não ganhar é péssimo pela história do clube, tal como foi o ano passado mas AVB não tem de cair nem pode por isso.

Votamos massivamente numa pessoa para ter um mandato de 4 anos e isso vai acontecer.

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
É indiferente.

O Clube acabou de ter eleiçoes democráticas, nas quais um candidato ganhou com 80% dos votos. Foi esmagador, nem sequer se pode dizer que haja divisao no Clube porque ela nao existe.

Há algumas diferenças de opiniao e uma minoria que ainda se sente enviuvada do antigo regime, como é natural, mas nao é relevante.
É consequencia do acto democratico.

Querem chorar? Oupa.
Querem protestar ou o diabo a 7? Oupa. Reúnam um candidato para 2028 (seja Koehler, Vieira, Macaco, Saúl ou Alex PdC) e votem quando chegar a altura.

Até lá, meus amigos...vale o que vale.
Sérgio Conceição é o nome