Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,553
19,359
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nao esta em causa a razao dele.

A acao que entrou, caso seja aceite pelo juiz, implicara o congelamento das contas da Porto Comercial, o processo de Cisao, o possivel acordo com a Ithaka.

Se for aceite. Se nao for aceite nao ha questao nenhuma. Mas do que percebi em principio sera aceite.
Não sendo eu entendido nestes assuntos, isto não é uma simples queixa como tantas outras dos clubes a quem devemos dinheiro? Por que motivo é que esta vai congelar as operações da Porto Comercial e as outras não?
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,251
16,277
A verdade é que legalmente podem ser constituídos testemunhas sem o seu consentimento. Mas não acredito que não tenha havido uma conversa prévia. Há rabos presos. A indemnização não é por acaso. Não há Vergonha.
 
  • Like
Reações: Vinha e Dias_21

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,730
63,628
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sendo eu entendido nestes assuntos, isto não é uma simples queixa como tantas outras dos clubes a quem devemos dinheiro? Por que motivo é que esta vai congelar as operações da Porto Comercial e as outras não?
Pois, ai é que esta.

Os advogados nao colocaram um processo desses. Nao sou da area, mas se lerem as noticias poderao entender melhor o que esta em causa.
 
  • Like
Reações: Portista Azul

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,708
1,021
Nao esta em causa a razao dele.

A acao que entrou, caso seja aceite pelo juiz, implicara o congelamento das contas da Porto Comercial, o processo de Cisao, o possivel acordo com a Ithaka.

Se for aceite. Se nao for aceite nao ha questao nenhuma. Mas do que percebi em principio sera aceite.
E porque raio a aceitação de uma ação implicaria o congelamento das contas da Porto Comercial?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,730
63,628
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E porque raio a aceitação de uma ação implicaria o congelamento das contas da Porto Comercial?
Isso nao sou eu que te sei responder

Epa facam um esforço e vao ler as noticias e informem se sobre o que esta em causa

Eu nao estou a inventar nada
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,175
3,443
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Isso nao sou eu que te sei responder

Epa facam um esforço e vao ler as noticias e informem se sobre o que esta em causa

Eu nao estou a inventar nada
Mas a notícia do NOW, não explica...
Fernando Saul de Sousa, arguido na operação Pretoriano, acordou revogar o contrato que o ligava ao clube em Abril, mediante o pagamento de créditos laborais no valor de 118.771,62 euros. O pagamento seria realizado em três prestações, de 39 mil euros mas o clube só pagou a primeira prestação.

Esta acção tem, no imediato, como consequência prática a suspensão da operação de cisão da empresa Porto Comercial e a paralisia de fluxos financeiros.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,730
63,628
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas a notícia do NOW, não explica...
Fernando Saul de Sousa, arguido na operação Pretoriano, acordou revogar o contrato que o ligava ao clube em Abril, mediante o pagamento de créditos laborais no valor de 118.771,62 euros. O pagamento seria realizado em três prestações, de 39 mil euros mas o clube só pagou a primeira prestação.

Esta acção tem, no imediato, como consequência prática a suspensão da operação de cisão da empresa Porto Comercial e a paralisia de fluxos financeiros.
Por volta das 17 deu na NOW com o tal Proenca a explicar.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,481
14,188
É curioso sair hoje esta notícia. A 2 dias da Supertaça. Mas vindo de quem vem...

E para ajudar à festa o FJM lembrou-se de descarregar todos os seus desabafos e opiniões também hoje.
" Coincidência" não é ? é evidente que querem tentar desestabilizar o clube, isto foi planeado...
 
  • Like
Reações: Dias_21

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,652
25,822
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não deixar de testemunhar...contra o FC Porto.
Nenhum Presidente que ama o seu Clube testemunha contra o seu Clube, menos ainda para ajudar um saloio que recebe uma indemnização milionária.

O Presidente AVB que não tenha dó
nem piedade deste senhor quando a auditoria estiver concluída.
Certo.
Se tiver um pingo de amor pelo clube ele que faça como o filho do Marcelo e que se reserve ao silêncio.
Se tiver uma palavra contra nós é correr com ele de vez.
 

Zimineke

Arquibancada
18 Agosto 2016
436
70
Este senhor devia ser proibido de entrar no estádio.
Deveria também ser expulso de sócio.
Que desilusão de pessoa…
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,864
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que se faça a auditoria. E se responsabilize quem tiver que ser responsabilizado. O tempo dos panos quentes já passou. E claramente o nosso antigo presidente está mais preocupado com a sua entourage do que com o clube que tanto diz amar.
 
  • Like
Reações: Vinha e Azul Escuro

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ha aqui alguns cérebros que se esquecem que não é preciso dar consentimento para ser arrolado como testemunha…
E não tens outra hipótese se não ir a tribunal.

A mim interessa-me é o que vai dizer em audiência, se lá chegar. O que tenho muitas duvidas.
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska