É a única malapata que nos falta acabar no que diz respeito ao futebol português.O FC Porto nunca ganhou uma Supertaça aos lagartos?!? Só por essa estatística negativa, diria que é desta que matamos esse borrego!
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
É a única malapata que nos falta acabar no que diz respeito ao futebol português.O FC Porto nunca ganhou uma Supertaça aos lagartos?!? Só por essa estatística negativa, diria que é desta que matamos esse borrego!
Nós também tínhamos um jovem a levantar as placas. Pelo menos, pequenino era.Devem ser aqueles árbitros jovens que levantam a placa e estão juntos ao 4º árbitro a ganhar experiência.
A malapata maior é ter menos campeonatos que os orcs. Espero estar cá para ver essa ultrapassagem.É a única malapata que nos falta acabar no que diz respeito ao futebol português.
Desde que não te chamasses Lord Moussa.Longe vão os tempos que chegar gordo dava direito a treino à parte, a processo disciplinar e até ser dispensado.
Fdx, nem que agora ganhássemos 10 titulos seguidos, iamos continuar na mesma empatados com os corruptos…Um dia aldrabões, sempre aldrabões.
Está 85 - 84 em troféus, a favor do nosso clube!
A primeira Supertaça dos lampiões é considerada "oficiosa" pela FPF.
O nosso presidente foi treianador do Walter por isso tudo valeLonge vão os tempos que chegar gordo dava direito a treino à parte, a processo disciplinar e até ser dispensado.
Se formos por aí também temos de falar nas Taças...mas cada coisa a seu tempo. Sem ladroagem e regime os números estariam invertidos.A malapata maior é ter menos campeonatos que os orcs. Espero estar cá para ver essa ultrapassagem.
Só as taças do "Zebio" que já ganharam, somadas às do Guadiana, nem no final do século os ultrapassamos. E não nos podemos esquecer que a taça "Latrina" conta como Taça dos Campeões Europeus.Fdx, nem que agora ganhássemos 10 titulos seguidos, iamos continuar na mesma empatados com os corruptos…
O Pinto da Costa desistiu de o alcançar na década passada.A malapata maior é ter menos campeonatos que os orcs. Espero estar cá para ver essa ultrapassagem.
Isso eu também acho, agora para sábado, acho que é issoAinda vai mudar muita coisa, mas não contra o Sporting. O próprio meio campo que tem actuado é reforçado por alguma razão. Para o campeonato não duvido que possa entrar um terceiro médio mais criativo, baixando o Nico.
O pré Pinto da Costa foi brilhante sem dúvida.O Pinto da Costa desistiu de o alcançar na década passada.
Eheheheha minha expetativa é de que o Vitor Bruno consiga algo que o treinador anterior não fez, que foi tirar o melhor de muitos jogadores e os consiga colocar num patamar de excelência.