Outros Escalões (Sub-7 a Sub-13) - 2024/2025

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,289
38,053
52
Moimenta do Douro

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,922
5,998
Boas tardes amigos. Gostaria de pedir a vossa opinião para me ajudarem. Supondo que têm um filho de 5 anos, a jogar nos sub 7, na formação dum clube onde mora, que esta na 1ª liga, tendo uma "proposta" de ingressar numa dragon force a 10km de casa, o que fariam? Deixavam mais uns aninhos com os amigos, ou arriscavam noutros ares? Não quero prejudicar o crescimento dele mas sendo uma "filial" do nosso clube deixa me aquele sabor.
Obrigado

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,993
1,624
Boas tardes amigos. Gostaria de pedir a vossa opinião para me ajudarem. Supondo que têm um filho de 5 anos, a jogar nos sub 7, na formação dum clube onde mora, que esta na 1ª liga, tendo uma "proposta" de ingressar numa dragon force a 10km de casa, o que fariam? Deixavam mais uns aninhos com os amigos, ou arriscavam noutros ares? Não quero prejudicar o crescimento dele mas sendo uma "filial" do nosso clube deixa me aquele sabor.
Obrigado
Sinceramente, na minha opiniao, se o clube onde ele está atualmente tem boas condições de formação (bons treinadores que priviligiam a evolução, bom ambiente e pedagogia, boa metodologia de treino e boas infraestruturas) eu deixaria-o no clube perto de casa. Uma coisa é ir para a formação do FCP outra é ir para uma escola Dragon Force. Nao tem nada a ver. Sugiro informar-se bem sobre isso. Porque pelos relatos que me chegam de algumas pessoas, as escolas Dragon Force, deveriam ser alvo de um maior escrutínio e de maior proximidade, por parte do FCP, para tentar perceber se o trabalho está ou nao a ser bem realizado, no que à identificação de talentos diga respeito e se na verdade, dao primazia à meritocracia ou a situações que só prejudicam a imagem nao so das escolas dragon force, como do FCPorto que, em varias vezes, se arriscam a perder jovens talentos para outros clubes.

• Like
Reações: Karadavis