Jogos Olímpicos (Paris 2024)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,572
5,698
Não estou a ver mas imagino...onda linda e rápida de bruta. Muito respeitinho.
Diferente, mas, de repente, saudades da "antiga" e selvagem praia do Norte.
A tipica onda "tubolar", a melhor bateria dos olimpicos ate agora foi o chianca (chumbinho) contra o marroquino boukhiam. Parecia o tipico jogo de futebol bola numa baliza bola na outra, apanharam ondas seguidas, nada de preferencias, so ladeira abaixo, taco a taco. As ondas a cooperarem. Quem conseguir ver que veja em diferido

• Like
Reações: Duda e bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,861
7,421
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A tipica onda "tubolar", a melhor bateria dos olimpicos ate agora foi o chianca (chumbinho) contra o marroquino boukhiam. Parecia o tipico jogo de futebol bola numa baliza bola na outra, apanharam ondas seguidas, nada de preferencias, so ladeira abaixo, taco a taco. As ondas a cooperarem. Quem conseguir ver que veja em diferido
Sim lá é O TUBO dos tubos. Encanto do perigo raso. Estás a deixar água na boca...vou tentar espreitar em diferido.

• Like
  • Love
Reações: Duda e Maressi

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Mas espanha não tinha nada a ver para o caso. Era um italiano a falar do cafe em França, dai a minha referencia.
Mas que café em França?
Se fôres a um café francês e pedires café, levas o mesmo café que levas cá.
Só que, como em todo o lado, fora de cafés, levas com cafés de cápsulas.
Há de facto o café crème, mas como em qualquer sítio, só levas leite se pedires.
O mais usual é o café noir ou serré.
Faz provar meia de leite ou galão a um francês, vais levá-lo de volta cuspido na cara.
Dégueulasse.

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Não, é sponsoring.
E foi mais o que disseste dos supostos hábitos dos Franceses acerca do café que me despertou tal resposta.
Que, a meu ver, e do que conheço de França, não corresponde á realidade.
.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,800
46,625
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A ultima vez que tive em frança deve ter sido em 2005, tinha ideia que não bebiam muito expresso.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,057
10,768
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mas espanha não tinha nada a ver para o caso. Era um italiano a falar do cafe em França, dai a minha referencia.
Acho que o resumo da situaçao é basicamente "na Europa, o café é uma merda em todo o lado menos em Itália e Portugal".
Pelo menos é a minha experiencia tendo vivido, trabalhado e viajado pela Europa fora.

• Like
Reações: Moreira