só a Fu Yu pra salvar a honra do convento no ping pong
As mulheres deviam ter o direito de jogar de calções.acabei de chamar gay a esse gajo !
amanha as 12h salvo erro. acho que este ano vai ser talvez o Pimenta e o Pichardo e é istoEste ano nem um bronzezito, pois não?
Vai ter de ser o triplo saltador que contratamos a Cuba que vai salvar a honra do convento.
O Diogo quando nada?
Género o hóquéi em patins em Barcelona '92?Gostava que o chinquilho e a Sueca fossem opções como modalidades para os proximos JO .....para sacarmos 2 medalhas de ouro
Na malha somos fodiscados.Gostava que o chinquilho e a Sueca fossem opções como modalidades para os proximos JO .....para sacarmos 2 medalhas de ouro
Os Italianos tal como os tugas bebem essencialmente café expresso, os franceses é aquele cafe de chavena e ainda metem leite.
Pussies.Os melhores surfistas do mundo a passar mal com este mar de teahupoo, impressionante as imagens da força das ondas. Gajos do mais experiente que há e estao com cara de panico cada vez que um surfista entra numa onda. Engolidos completamente
Não estou a ver mas imagino...onda linda e rápida de bruta. Muito respeitinho.Os melhores surfistas do mundo a passar mal com este mar de teahupoo, impressionante as imagens da força das ondas. Gajos do mais experiente que há e estao com cara de panico cada vez que um surfista entra numa onda. Engolidos completamente
e os espanhóis metem no café o quê? por alguma razão se quiseres um café parecido com o de cá pedes café solo senão levas meia de leite e não é preciso ir a Madrid basta ir a Tuy.Os Italianos tal como os tugas bebem essencialmente café expresso, os franceses é aquele cafe de chavena e ainda metem leite.
Por momentos li Bárbara Tinoco.Visualizar anexo 29416
Visualizar anexo 29417
Visualizar anexo 29418
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas espanha não tinha nada a ver para o caso. Era um italiano a falar do cafe em França, dai a minha referencia.e os espanhóis metem no café o quê? por alguma razão se quiseres um café parecido com o de cá pedes café solo senão levas meia de leite e não é preciso ir a Madrid basta ir a Tuy.