Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,774
4,957
Não será possível chegar a acordo, com compensação, para ele depois encontrar clube. Sem terem de pagar transferência?
Claro que se pode chegar a acordo para ele rescindir contrato sem receber nada ou muito menos do que ia ganhar até o final. Mas para isso ele tem de estar receptivo. O melhor era ele sair para um outro clube a custo zero e mantermos uma percentagem. Mas para isso é preciso que outro clube o queira e ele aceite a provável redução de salário que lhe ofereçam.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,350
329
Como já foi dito imensas vezes por alguns, nunca vai dar em nada. Ainda continua no plantel e no clube porque deve ser bom rapaz e quem manda tem pena dele, tal como com o Zaidu. Dois elementos que não acrescentam nada a não ser "bom balneário". Mas isso não dá títulos.

Este vai ser um "jovem com potencial" até ter 35 anos. Mas duvido que a carreira do moço dure tanto tempo.

O plantel tem que ser reduzido para bem da estabilidade do grupo.
Banalizais jogadores com uma tranquilidade.
Chegar ao Porto e jogar não é fácil.
Chegar e ficar anos no plantel ainda é mais difícil.
Que um jogador não tenha a qualidade exigida para um Porto é uma coisa, que sejam maus e apenas bons rapazes é absurdo. São profissionais e jogam na primeira divisão, vivem do futebol, tão coxos não serão.
E falar em Zaidu e dizer que são jogadores que não dão títulos, só te deixa mal, se calhar precisas de um bocadinho de LUZ para refrescarte a memória.
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,876
3,106
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Sou contra a saída do Baró:

1. Sabe passar a ferro
2. Consegue ser inútil o que é bom para os outros jogadores a nível de moral
3. Segundo os colegas é o jogador que emite mais calor para aquecer o banco em noites frias.
4. Cozinha uma deliciosa sopa de tomate que ainda hoje o Walter Bigorna não esqueceu.
5. Não temos nenhum jogador estilo woke no plantel
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,005
57,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Banalizais jogadores com uma tranquilidade.
Chegar ao Porto e jogar não é fácil.
Chegar e ficar anos no plantel ainda é mais difícil.
Que um jogador não tenha a qualidade exigida para um Porto é uma coisa, que sejam maus e apenas bons rapazes é absurdo. São profissionais e jogam na primeira divisão, vivem do futebol, tão coxos não serão.
E falar em Zaidu e dizer que são jogadores que não dão títulos, só te deixa mal, se calhar precisas de um bocadinho de LUZ para refrescarte a memória.
Amigo, o Zaidu e o Baró, num Porto de excelência, há muito que já não estavam cá.

O facto de serem profissionais e jogarem na primeira divisão não faz deles automaticamente com talento para jogarem na primeira divisão. O Zaidu é jogador de segunda, e já a puxar muito. O Baró idem. Não tem mentalidade de jogador da bola.

O Zaidu deve ser o jogador da bola mais afortunado do mundo por ter chegado onde chegou. Lá por ter marcado aquele golo na luz agora é um jogador que dá títulos?

Espera.... ahahaha...!

Se conseguires dizer, sem te rires, que o Zaidu e o Baró NÃO SÃO jogadores banais temo pela tua saúde mental, amigo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,350
329
Amigo, o Zaidu e o Baró, num Porto de excelência, há muito que já não estavam cá.

O facto de serem profissionais e jogarem na primeira divisão não faz deles automaticamente com talento para jogarem na primeira divisão. O Zaidu é jogador de segunda, e já a puxar muito. O Baró idem. Não tem mentalidade de jogador da bola.

O Zaidu deve ser o jogador da bola mais afortunado do mundo por ter chegado onde chegou. Lá por ter marcado aquele golo na luz agora é um jogador que dá títulos?

Espera.... ahahaha...!

Se conseguires dizer, sem te rires, que o Zaidu e o Baró NÃO SÃO jogadores banais temo pela tua saúde mental, amigo.
Eu é que temo pela tua ahahahah
Um jogador internacional pela Nigéria.
Já nomeado até para jogador da semana na champions.
A fazer carreira na primeira divisão portuguesa, que até teve a proeza de marcar um golo que deu o título.
Mas olha, eu não estou a inventar nada nem a especular meu caro. És tu, que inventa os ses, se isto, se aquilo.
Eu falo do que temos, da verdade, os feitos.
E meu caro, sabes tu mais que a gente do futebol, disso não tenho dúvidas. 😜
E olha que eu não acho que o Zaidu ou o Baró sejam jogadores para um Porto forte, como desejo. Mas tu passas o jogo a dizer, não dizer não, afirmar categoricamente que os treinadores que apostaram nestes jogadores não entendem nada de bola, é que tu como analista profissional, olheiro de dimensão internacional, ou porque não, Jorge Jesus és tu? Tu é que sabes
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,438
1,510
Eu é que temo pela tua ahahahah
Um jogador internacional pela Nigéria.
Já nomeado até para jogador da semana na champions.
A fazer carreira na primeira divisão portuguesa, que até teve a proeza de marcar um golo que deu o título.
Mas olha, eu não estou a inventar nada nem a especular meu caro. És tu, que inventa os ses, se isto, se aquilo.
Eu falo do que temos, da verdade, os feitos.
E meu caro, sabes tu mais que a gente do futebol, disso não tenho dúvidas. 😜
E olha que eu não acho que o Zaidu ou o Baró sejam jogadores para um Porto forte, como desejo. Mas tu passas o jogo a dizer, não dizer não, afirmar categoricamente que os treinadores que apostaram nestes jogadores não entendem nada de bola, é que tu como analista profissional, olheiro de dimensão internacional, ou porque não, Jorge Jesus és tu? Tu é que sabes
Estás a bater de frente contra uma parede....

Devem ser os mesmos crlhs para quem o Pepê e o Grujic são (eram) jogadores de m3rda.....

São os adjuntos, olheiros, copeiros da burra do antigo treinador....
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,678
25,848
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu é que temo pela tua ahahahah
Um jogador internacional pela Nigéria.
Já nomeado até para jogador da semana na champions.
A fazer carreira na primeira divisão portuguesa, que até teve a proeza de marcar um golo que deu o título.
Mas olha, eu não estou a inventar nada nem a especular meu caro. És tu, que inventa os ses, se isto, se aquilo.
Eu falo do que temos, da verdade, os feitos.
E meu caro, sabes tu mais que a gente do futebol, disso não tenho dúvidas. 😜
E olha que eu não acho que o Zaidu ou o Baró sejam jogadores para um Porto forte, como desejo. Mas tu passas o jogo a dizer, não dizer não, afirmar categoricamente que os treinadores que apostaram nestes jogadores não entendem nada de bola, é que tu como analista profissional, olheiro de dimensão internacional, ou porque não, Jorge Jesus és tu? Tu é que sabes
Em bom rigor... o Porto já era campeão, com ou sem golo do Zaidu na Luz.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80