Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,281
2,530
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tenho pena do Baró porque sinto que tem qualidade/visão de jogo mas depois é um pau de virar tripas. Não tem força não tem corrida não tem musculo...
E acho que não vai passar disto, espero me enganar.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,230
122,321
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Abusou do Sarmentinho?
Fez bem, ele é um miúdo tímido, assim espevita.
Ainda ontem para lhe arrancarem uma palavra..ele é mesmo tímido pá.
Mas lá falou. Não lhe conhecia a voz, que tem 0% a ver com aquele cabedal para o osso e a postura de rapaz tímido e muito na sua, grossa, não dá para se dedicar ao canto lírico :LOL:
 
  • Like
Reações: Regod

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,134
15,043
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fez bem, ele é um miúdo tímido, assim espevita.
Ainda ontem para lhe arrancarem uma palavra..ele é mesmo tímido pá.
Mas lá falou. Não lhe conhecia a voz, que tem 0% a ver com aquele cabedal para o osso e a postura de rapaz tímido e muito na sua, grossa, não dá para se dedicar ao canto lírico :LOL:
Disse em relação ao João Mário e o mesmo se aplica ao Baró, personalidades destas precisam de um Benni McCarthy para os levar a Vigo rebentar umas colombianas.

Parece que não mas algumas mudanças sociais também se refletem na postura em campo, alguns precisam, outros não.
Depois de dar umas cotoveladas nos rins, dentro do campo mete a cabeça onde os outros metem o pé.
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,117
831
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Vou abrir uma empresa de transfer tal a quantidade de jogadores que precisamos despachar.
Faço entregas no aeroporto e em todo o portugal.
Façam chegar o meu contato ao Vilas Boas.
Este ontem em Fátima se nao vinha vestido a porto já o deixavam lá na valeta.
Que nulidade de jogador, este e o grujic tem zero atitude de jogador, e falta de pés então...
 
  • Like
Reações: RGalego

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,297
13,682
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Arranjar um lugar que possa jogar.

Não tem condições para fazer parte dum plantel do FC Porto.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,758
14,684
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fez bem, ele é um miúdo tímido, assim espevita.
Ainda ontem para lhe arrancarem uma palavra..ele é mesmo tímido pá.
Mas lá falou. Não lhe conhecia a voz, que tem 0% a ver com aquele cabedal para o osso e a postura de rapaz tímido e muito na sua, grossa, não dá para se dedicar ao canto lírico :LOL:
O gajo com os copos, a saida, ja se estava a meter com toda a gente
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,898
9,890
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não tem físico nem mentalidade para ser jogador do Porto.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,685
10,777
Só mesmo pra peladinha com os amigos no sim de semana. Não tem perfil e postura de jogador profissional.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,350
329
Fui e sou um defensor do Baró no clube.
Mas a temporada acabou, e não acho que seja benéfico para nenhuma parte que ele continue aqui.
O nível para um FC Porto de alto nível ainda é insuficiente.
O jogador precisa de demostrarse a si mesmo que serve para o futebol profissional. Precisa de jogar, ganhar minutos, ganhar nome, uma temporada sem lesões.
É claramente jogador de equipa “grande” na sua maneira de jogar. Claramente não pode ser o médio centro de uma equipa que joga para não baixar…até porque o ponto forte do rapaz não é correr como um cão atrás de bola.
Agora bem, as críticas que aqui se fazem ao Baró a nível técnico por parte de alguns portistas, é claramente de cepos que sabem zero de bola. Entre Eustaquio, Varela e Grujic e ele, o gajo é o melhor com técnica, controlo orientado, visão de jogo..agora bem, falha tudo o resto…
Criticai o rapaz por ser fraco psicologicamente. Mas mau tecnicamente…gente que vê um jogador a falhar um passe, e já está, não serve para o futebol. Depois o jogador preferido deles falha 6 por jogo e fazem assim 🙈
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,600
3,830
Depois do Rui Pedro, este é um dos maiores "case-study" que existe no nosso plantel. Existirem pessoas que ainda o defendem, para mim é surreal !

Falhou não é um, mas em dois empréstimos. E a justificação dos que o defendem é de um insulto tão, mas tão grande à inteligência humana. E refiro-me à justificação do "emprestaram-no a clubes amigos do regime".

Como se esses clubes em vez de quererem ter um bom reforço para as suas equipas ganharem jogos, preferissem antes conspirar com o Benfica para destruir a carreira dele ! Curiosamente foi o que se disse do Rui Pedro quando foi emprestado ao Boavista.

Não tenho dúvidas de que será emprestado e as coisas não vão correr bem. E depois a culpa é da SAD, do treinador da equipa adversária, dos colegas de equipa, do roupeiro , mas nunca dele!
 
  • Like
Reações: T-Dragon

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
410
50
È daqueles que tenho mais pena de não "pegar de estaca". Parece faltar sempre algo...
Não apresentou, ainda, competência para estar na equipa.
O melhor para os dois lados seria sair.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,180
1,794
Não tem qualidade para o nosso clube, é tipo El Shaarawy ou Pato, mostrou muito até às lesões depois foi sempre a descer.
Falta-lhe garra, físico, confiança.

É vender ou colocar num negócio como troca.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,972
3,541
No ano passado foi titular contra o Benfica e contra o Barcelona.

Que seja muito feliz no próximo clube.