Jogo de Apresentação 24/25: FC Porto vs Al Nassr FC 4-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,996
19,072
O nosso, para sempre, Otávio:

"[Regresso ao Dragão]
É uma sensação única. Fico feliz por voltar à minha casa, mas ao mesmo tempo triste porque poderíamos ter feito mais. Agora, é pensar no clube para conseguirmos algo bom no campeonato.

[O que achou do FC Porto enquanto adversário?]
Estiveram muito bem, com mais vontade de ganhar e mereceram a vitória.

[Esta será sempre a sua casa?]
Sem dúvida. É a minha casa, passei muito tempo aqui. Mas agora estou noutro lado e quero dar o meu melhor."
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,329
7,870
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
No Mora, acima de tudo, o que se vê é um miúdo que recebe a bola e é sempre orientado para a frente e atacar a zona onde se ganham jogos

Alguns só jogam para trás, dominam para trás, viram-se de costas para os adversários
Não devem saber onde se faz golos, depois marca-se menos que os outros, pudera...
Verdade mas mesmo assim não consigo ver que esteja preparado para ser aposta.
Pode ser que venha a estar enganado.
 

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
Uma exibição que deixa água na boca.
Excelentes os dois primeiros golos!
Já estão convencidos que é com estes que vamos à luta?
Vamos com a maior parte. Mas tenho a convicção que vão sair jogadores importantes e entrar outros até ao final do mercado.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,515
8,066
Uma exibição que deixa água na boca.
Excelentes os dois primeiros golos!
Já estão convencidos que é com estes que vamos à luta?
São com estes mas os rivais sobretudo o regime tem um plantel claramente melhor

Tem bons jogadores em quase todas as posições
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,740
4,903
Verdade mas mesmo assim não consigo ver que esteja preparado para ser aposta.
Pode ser que venha a estar enganado.
Achei que estava nervoso e um bocado verde ainda. Mas só com minutos é que isso melhora. Nunca vai é começar logo a titular a liderar a equipa como alguns aqui sonham
 
  • Like
Reações: Palu1893

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,836
18,055
33
Vila Das Aves
Não ganhaste um único jogo ao Sporting no campeonato. Contra o Benfica perdeste um e ganhaste outro quando já quase não lutavas pelo título. Tens a certeza que só perdeste o campeonato com os pequenos?
Por acaso até perdemos.

Ora vejamos:

2 pts com Arouca
3 pts com Estoril
2 pts com Rio Ave
3 pts com Arouca
3 pts novamente com o Estoril
2 pts com Famalicão

Só aqui estão 15 pontos e não inclui jogos com Boavista em que perdemos 2 pontos e vitória em casa em que perdemos 3.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,950
10,603
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sim, o Porto perde o campeonato com os pequenos

Nós perdemos pra aí 15 pontos em casa com pequenos
E isso tem impacto a nível pontual, evidentemente, e depois a nível de pressão em todos os jogos porque estás atrás
Antes desses 15 pontos perdidos em casa, tiveste a derrota na Supertaça contra o Benfica e adivinha contra quem foi a tua derrota seguinte? Benfica. Eu acho que esses dois jogos ditaram muito do estado de espírito do que se passou a seguir.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,897
3,275
Terminámos a pré-época só com vitórias, muitos golos e boas exibições, MAS
jogos a feijões, ainda por cima com equipas inferiores a nós, não têm grande significado.
Na liga não vamos jogar amigável nenhum, vamos ter como adversários 14 equipas treinadas pelo José Mota, completamente fechadas atrás.
É contra esse tipo de adversário que vamos ter de ser muito melhores e mais eficazes do que na época passada.
E por acaso até estou confiante que vamos conseguir ser, mas não embandeiro em arco só por golearmos al-nassrs e sturm grazes.
A verdadeira prova vai começar ser a tirada na supertaça.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,950
10,603
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Por acaso até perdemos.

Ora vejamos:

2 pts com Arouca
3 pts com Estoril
2 pts com Rio Ave
3 pts com Arouca
3 pts novamente com o Estoril
2 pts com Famalicão

Só aqui estão 15 pontos e não inclui jogos com Boavista em que perdemos 2 pontos e vitória em casa em que perdemos 3.
Isso é leitura enviesada. Eu não disse que fizemos um campeonato brilhante contra os pequenos. Disse que não perdemos o campeonato SÓ contra os pequenos. Porque a nível de clássicos o registo também não foi famoso. Só isso.
 

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
409
512
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Muito muito satisfeito com o que vi neste jogo (e na pré-época, em geral), apesar dos adversários "fracos", excepto na parte das bolas defensivas. Continuamos a dar casas atrás de casas em livres e cantos defensivos. A rever, com urgência.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,949
3,507
Já foi tudo dito: Melhor dinâmica, mais alegria, mais confiança e jogadores proscritos no passado a sobressair.

Agora vamos ver se até ao fim do mercado, com algumas vendas e dispensas conseguimos adicionar qualidade ao plantel, uma vez que os adversários estão fortes. Se não for possível, vamos com o que tivermos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.