O Vitor Bruno podia ter dado um discurso ou ter dado uma palavra. Ouvimos jogadores e o treinador do Al Nassr, mas nada dos nossos.
Melho médio do Porto em vários anos em qualidade geral na minha opiniãoPara mim foi o Varela de longe
Na quinta/sexta terá hipótese dissoO Vitor Bruno podia ter dado um discurso ou ter dado uma palavra. Ouvimos jogadores e o treinador do Al Nassr, mas nada dos nossos.
Pena não se ter lixado nas escadas naquele primeiro jogo. Parece o oposto do pino do Artur Cabral.Este pavlidis infelizmente não engana
Mas isso é semprePara mim foi o Varela de longe
Sim, se há coisa que a anterior direção (e aqui não faço distinção entre a directiva e a técnica) era muito rigorosa, era na gestão contratual dos jogadores..O Vasco não podia jogar na situação contratual em que se encontrava. Seria um ato completamente estupido. Agora com a renovação é uma excelente opção e uma opção de muita qualidade.
A 18 pontos do primeiro lugar?Não ganhaste um único jogo ao Sporting no campeonato. Contra o Benfica perdeste um e ganhaste outro quando já quase não lutavas pelo título. Tens a certeza que só perdeste o campeonato com os pequenos?
Não falar dos corruptos neste tópico pf
Por muito que nos custe dizer tanto eles como os vizinhos de lisboa estão num patamar acima a nível de plantel. Para piorar acertaram desta vez no ponta de lança que vai trazer muitos golos.Vi agora que os corruptos aos 20 min ja ganhavam 4-0 ao Feyenoord…
Sim, o Porto perde o campeonato com os pequenosNão ganhaste um único jogo ao Sporting no campeonato. Contra o Benfica perdeste um e ganhaste outro quando já quase não lutavas pelo título. Tens a certeza que só perdeste o campeonato com os pequenos?
Epa mas parece que ainda aumentou mais a qualidade.Mas isso é sempre
Metes qualquer gajo ao lado dele e joga bem
Deve ser o único que consegue jogar ao lado do Franco e render
Uma coisa não tem nada a ver coma outra. Os jogadores que saíam a custo zero eram jogadores feitos. Estamos a falar de jogadores jovens e neste caso, se há algo que a anterior direção fazia era pressionar os jogadores para renovarem de acordo com os interesses de terceiros. Quem não se lembra do André Silva encostar até na B enquanto não renovava? Depois viemos pormenores do contrato.Sim, se há coisa que a anterior direção (e aqui não faço distinção entre a directiva e a técnica) era muito rigorosa, era na gestão contratual dos jogadores..
Lord knows que só jogava quem tinha contrato por muitos e vários anos..
para mi es el mejor jugador que hemos fichado hace muitos añosPara mim foi o Varela de longe