Nice. Nunca entendi porque não o faziam, espero q o façam sempre
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Nice. Nunca entendi porque não o faziam, espero q o façam sempre
E vamos a Bilbau?Escrevam isto em algum lado: vamos ser campeões às costas do proscrito mor, Ivan Jaime, vai jogar com raiva o ano todo
Que a Criança faça este festejo todos os jogos, significa que não perdemos nenhum.E a criança do Iván Jaime a contribuir pra isso...enfim.
Certo. Já corrigi. Vou de boleia por isso não corria o risco de me enganar.Não vás a Leiria bro
Aveiro!!!
Mas isso já não está marcado?E vamos a Bilbau?
Olha que a equipa assim parece me consistente.. Dá te mais posse e mais controlo, até porque a nossa defesa tb não dá mta confiançaDuvido que o Nico jogue ali durante 95% da temporada
Era o que eu te ia avisar!!!Sim, mas em Aveiro
O AVB foi perito nisso com o HulkEscrevam isto em algum lado: vamos ser campeões às costas do proscrito mor, Ivan Jaime, vai jogar com raiva o ano todo
É espetacular o contraste entre as tuas 2 frases.
Diria mesmo fascinante.
Francisco Conceição, esse tumor cancerígeno no FC Porto.
Saindo Galeno, Pepê e titular na esquerda!Neste esquema o Pepê só entra no lugar do Borges..
Se for para jogar com Alan + Grujic + o Nico a 10 a fazer trocas posicionais com o Jaime, só sobra o lugar de extremo direito. E aí tb pode jogar o Chico.
Por isso eu digo, Pêpê la foca que lute
Mas la esta, nao e 100% verdade que o plantel era assim tao fraco, isso foi uma narrativa montada para proteger o treinador da merda que fomos obrigados a ver anos a fio. Quantos jogos com mijas na escada e que nos fizemos, que andavamos 90 min para fazer um remate a baliza, e ganhar jogos por 1 a 0? Passes para tras e para os lados? Por amor de deusQual qualidade?
O plantel era fraquissimo.
O Conceição esteve uma merda no último ano, mas nem com Mourinho prime eras campeão.
Ficaste a 18 pontos do zbording. Custa assim tanto admitir que eles foram melhores e nós uma merda?
Acho que é acima de tudo uma estratégia para o jogo da Supertaça.Duvido que o Nico jogue ali durante 95% da temporada
Como o João Mário leva muito tempo lesionado, pode ser que o Pepê tenha oportunidade a lateral direitoO Pepê vai obviamente jogar quando estiver apto
Honestamente não ligo a isso. É desnecessário, mas também é compreensível. Que jogue à bolinha, porque tem qualidade.E a criança do Iván Jaime a contribuir pra isso...enfim.
A altura deles tem te valido pouco nas bolas paradasOlha que a equipa assim parece me consistente.. Dá te mais posse e mais controlo, até porque a nossa defesa tb não dá mta confiança
E a altura do Nico e do Grujic tb é importante, porque não temos muitos outros jogadores de estatura elevada
E estamos. Finalmente estamos.... O elemento de desunião já cá não está....Já era altura de ultrapassarmos isso e de estarmos unidos em torno da equipa.