Eu não mundo, defendo que podiamos ter sido campeões porque tinhamos qualidadeNo primeiro jogo oficial ja vais mudar de opinião
Eu não mundo, defendo que podiamos ter sido campeões porque tinhamos qualidadeNo primeiro jogo oficial ja vais mudar de opinião
A liga tuga afinal de contas é muito competitiva.Totalmente
A maior diferença é que os jogadores jogam mais leves e menos pressionados em acelerar o jogo, e estar bem posicionados para a perda da bola.A diferença é um futebol mais criativo, mais livre, mais para a frente. Se vai dar títulos: veremos. Uma coisa eu sei, depois de quase 50 anos a ver futebol: quanto mais criativo e melhor jogado mais perto estás dos títulos.
Concordo 100%Já nem estou a meter o Galeno nas contas..
Com este estilo de jogo, e com a necessidade que temos de fazer dinheiro, é o que faz mais sentido que saia
Defender vamos verQue diferença, mais alegria, mais equilibrada.
A equipa sabe defender, sabe atacar.
Jogadores soltos, sem medo de arriscar, alegres.
Grujic na posição certa é completamente diferente
Claro que as equipas não são as mais fortes, mas isto é pre época e da para ver claramente diferenças abismais no que diz respeito ao jogo jogado.Cassete das viúvas: apanhamos pela frente uns amadores da 4ª divisão mundial.
Mas que culpa tem o resto do plantel que o ex treinador seja pai de um dos jogadores?É uma criancice, provocação desnecessária.
Mas dps o problema no balneário é o Chico…
Isto contra o sporting já deve estar mais afinadoBolas paradas defensivas!!!!!!! Puta que pariu! Muito mau
O Gonçalo meteu uma cueca ao TellesOs sauditas vão já levar alguns
Talvez o jogador "menos" desta 1a parte.Começa no facto do Otàvio ter tanto impacto no jogo aéreo cono o Rui Barros.
Enfim… mas vai colher elogios por aqui.
Namaso curtinho? Estás a ver que jogo amigo? Foi dos melhores na primeira parteNamaso curtinho. Falta um central e um lateral esquerdo.
Já nem digo um matador que o carcanhol não chega! Mas os vermelhos e os verdes estão bem melhores em termos de PL. A menos que o Eva faça a evolução que estamos à espera à 3 épocas
Aqueles pernetas dos Otávios, Brozovics, Manés e TaliscasCassete das viúvas: apanhamos pela frente uns amadores da 4ª divisão mundial.