Escusado mas o que eu quero é que ele arranque a jogar à bola, se ele for feliz nós também vamos ser.Enfim… mas vai colher elogios por aqui.
Escusado mas o que eu quero é que ele arranque a jogar à bola, se ele for feliz nós também vamos ser.Enfim… mas vai colher elogios por aqui.
Tambem acho bem fatela.Enfim… mas vai colher elogios por aqui.
O miúdo está confiante e ao mesmo tempo não está a tentar fazer 1x1 impossíveis em todos os lances, que continue assimBom sinal pedir para marcar o penalti
@Eclipsisboy mandas ao Sérgio pf?
TotalmenteO Al Nassr lutava pela manutenção no tugão. E estou a ser simpático
Ainda assim preocupação com a bola parada defensiva. Demasiados erros
Não disse que tivemos bem na última pré-epica.E as equipas da pre época passada eram colossos? Jogamos bem?
O Santa Clara era da segunda divisão e nós tivemos problemas em conseguir ganhar…
Isto é desnecessário. Tem o filho do treinador como colega, estamos noutro ciclo...enfim...Enfim… mas vai colher elogios por aqui.
Ilumina-me então e diz lá qualSecalhar alguns não deviam ser titulares
É uma criancice, provocação desnecessária.E então?
Já nem estou a meter o Galeno nas contas..O Pepê que aprenda a jogar junto com o Jaime ,porque a equipa a tentar jogar 1/2 toques entre linhas com o VB, não vejo o Galeno a ser titular indiscutível
A parte do defender ainda estou meio céptico, a saída do Pepe vai se notar em jogos mais exigentes. Apesar de gostar do Zé Pedro, não é o mesmoQue diferença, mais alegria, mais equilibrada.
A equipa sabe defender, sabe atacar.
Jogadores soltos, sem medo de arriscar, alegres.
Grujic na posição certa é completamente diferente
A Champions é nossa!Só para recordar! Não metam foguetes. Este Al Camelos coitadinhos
Começa no facto do Otàvio ter tanto impacto no jogo aéreo cono o Rui Barros.O Al Nassr lutava pela manutenção no tugão. E estou a ser simpático
Ainda assim preocupação com a bola parada defensiva. Demasiados erros