Jogo de Apresentação 24/25: FC Porto vs Al Nassr FC 4-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.
eljoni

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,531
21,414
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
E as equipas da pre época passada eram colossos? Jogamos bem?

O Santa Clara era da segunda divisão e nós tivemos problemas em conseguir ganhar…
Não disse que tivemos bem na última pré-epica.
No entanto, acho ridiculo dizer que temos plantel para sermos campeões.
O ano passado ficamos a cerca de 20 pontos do campeão.
Estou a gostar do que vejo está pré-época, mas continuamos a ter um plantel muito fraco para a realidade do FC Porto que conheço.
Naturalmente é o plantel possível para a situação financeira que vivemos.
Agora só peço para não ficarem de pau feito com esta pré-epoca porque vão ter um banho de realidade mais tarde ou mais cedo.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Boa primeira parte, apesar das fragilidades do adversário.

Ofensivamente, muitas coisas interessantes, mesmo até a sair de trás com bola.

A defender algumas coisas a rever, nomeadamente as bolas paradas. Do que se tem visto nesta pré-época, temos sido um pouco permissivos neste tipo de lances.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
O Pepê que aprenda a jogar junto com o Jaime ,porque a equipa a tentar jogar 1/2 toques entre linhas com o VB, não vejo o Galeno a ser titular indiscutível
Já nem estou a meter o Galeno nas contas..
Com este estilo de jogo, e com a necessidade que temos de fazer dinheiro, é o que faz mais sentido que saia

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,376
2,067
Primeira parte muito boa, claro que é um jogo de pre época mas vemos índices muito bons.

Estilo de jogo bem mais interessante com bola, jogamos com mais apoio, com menos pressa mas mais rápidos, estou a gostar.

A única coisa que me deixa de pé atrás é a linha defensiva muito muito alta. Contra equipas pequenas acredito que vá funcionar, contra equipas como Braga, mouros e lagartagem acho que vai ser muito arriscado.

• Like
Reações: Regod

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Que diferença, mais alegria, mais equilibrada.

A equipa sabe defender, sabe atacar.

Jogadores soltos, sem medo de arriscar, alegres.

Grujic na posição certa é completamente diferente
A parte do defender ainda estou meio céptico, a saída do Pepe vai se notar em jogos mais exigentes. Apesar de gostar do Zé Pedro, não é o mesmo

Estado
Não está aberto para novas respostas.