Gesto simples que envolve ainda mais adeptos e equipa. FantásticoEu cá!
Grande momento e grande surpresa na chegada dos jogadores!
Gesto simples que envolve ainda mais adeptos e equipa. FantásticoEu cá!
Grande momento e grande surpresa na chegada dos jogadores!
O pepe já de amareloe quem la ia?
A Vito acabou de entrar na garagem a alta velocidade..
Mais uma excelente iniciativa.O pepe já de amarelo
Ahaha isso creio que não vai acontecer.Mais uma excelente iniciativa.
Anunciar um reforco surpresa do adversario. Essa é que ninguém acertava!!!
Ja foi anunciado por onde vao entrar?Para o ano esta entrada dos jogadores sera complicada de repetir. Pelo mens a parte da bancada, que vai estar cheia logo mal se abram as portas
Quem?Quando virem quem vem ai até vão ficar malucos...muitos vão dizer que está velho, mas o rapaz ainda tem muito para dar!!
Eu sonhei que o Hulk estava a ser apresentado.Quando virem quem vem ai até vão ficar malucos...muitos vão dizer que está velho, mas o rapaz ainda tem muito para dar!!
Pior, vai estar o Estadio cheio desde as 16…Ja foi anunciado por onde vao entrar?
Velhos são os trapos, viva o jovem quota!Quando virem quem vem ai até vão ficar malucos...muitos vão dizer que está velho, mas o rapaz ainda tem muito para dar!!
As food trucks têm que fazer guito pra compensar a licença, isto tá tudo pensadoPior, vai estar o Estadio cheio desde as 16…
Pararam o transito na entrada do parque de estacionamento e começaram logo a dizer nomes...Quem?
O ano passado eu sonhei que estava isolado, o Ter Stegen veio fazer a mancha e eu passei ao lado par o golo do Galeno.Eu sonhei que o Hulk estava a ser apresentado.
Queres ver que ..
A surpresa vai ser mais à frente...Jorge Costa e Ricardo Carvalho vão regressar da reforma para voltar a (re)fazer uma das duplas de centrais mais forte e temiveis da Europa!?