Algo me diz que os internacionais vão estar sentados no meio do público, e daí serão chamados....
Não é suposto os internacionais jogarem hoje, daí nao terem passado. Mas estao ca com 500% de certeza.O primo das primas está a fazer o papel de pai natal no dia da apresentação
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
E não há sofásO primo das primas está a fazer o papel de pai natal no dia da apresentação
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
não te preocupes comigo, eu tou em Paris de França, tudo o que der na televisão eu fico contente a malta que tá por aí é que está mais ansiosa LOLNão é suposto os internacionais jogarem hoje, daí nao terem passado. Mas estao ca com 500% de certeza.
Agora cá dentro, “objects in the mirror might be closer than they appear”
Só haveria lágrimas da dor de levar outra facada nas costas do TVB.Era bonito estar o ex mister Conceição presente e vê-lo dar um grande abraço, com lágrimas incluídas, ao VB. Seria melhor que a apresentação de um James ou Hulk da vida. Lá isso era...
Quem é o TVB?Só haveria lágrimas da dor de levar outra facada nas costas do TVB.
Treinador Vitor Bruno , suponho,Quem é o TVB?
Traidor Vitor Bruno.Quem é o TVB?
Realmente... eu estava à espera que ele continuasse a usar os calções de fato, como numa das últimas renovações da equipa técnica do SC!Traidor Vitor Bruno.
Por falar nisso, o Eustaquio tambem esta ca! Mas como ta de ferias veio à parteE não há sofás
e quem la ia?A Vito acabou de entrar na garagem a alta velocidade..