Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.28

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.28 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,625
3,399
Não é o Gonçalo Borges que é mal vendido por 15M€/20M€, o Vitinha é que foi mal vendido por 40M€.

Acredito que, se a proposta for aos 20M€ e com percentagem futura, o negócio faz-se
Também acredito.
Pelos 20 milhões mais percentagem também vendia.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,410
2,154
Andamos “desesperados” porque não entra ninguém… não temos dinheiro e o mercado está caro, dizemos nós.
Qualquer jogador falado custa 10-15M e aqui dizemos: “… muito caro, o scouting que se vire para outros mercados que arranjamos melhor e mais barato….”
Ao mesmo tempo dizemos:
- 15M pelos Borges???? No mínimo 25M, com % numa futura venda.
- Galeno, craque… no mínimo 35M..
E há mais…
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,270
13,692
Não quero acreditar que recusamos 15M por um habitual suplente.

Deve ser mentira.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,209
5,718
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Por esses valores, a recusa parece-me uma jogada arriscada. Sinceramente, desconfio da notícia.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Por esses valores, a recusa parece-me uma jogada arriscada. Sinceramente, desconfio da notícia.
Há pelo menos duas propostas formais. É normal que se faça isto tendo em vista a melhoria das mesmas.
20M€ com percentagem futura ou 17M€ + 5 em objectivos

O Gonçalo tem 24 anos, já teve inúmeras oportunidades e nunca conseguiu se afirmar. Não pode andar sempre na condição de suplente. Isto além de que nunca foi verdadeiramente um jogador de equipa, nunca perder aqueles tiques de “brinca na areia” …..

Este é um negócio que deve ser feito
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,713
9,417
Até parece que o clube está com muitas propostas de 15 milhões, (isso se elas realmente surgiram) ainda por cima por um jogador que até agora já mostrou que é capaz de ir do 8 ao 80 no mesmo jogo.
Que não seja mais um que no fim, digam que deviam ter vendido na altura que apareceu as propostas
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A coisa que mais quero acreditar é que haja um Gonçalo Borges escondido que ninguém viu e esta época vai ver.

É que eu sou um gajo que não me fazia confusão nenhuma vê-lo sair de graça com algumas clausulas que nos protegessem.

E agora leio propostas que "não passam dos 15M" e está a fazer-me alguma confusão esta disparidade.
 

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
545
667
Se é verdade, 15M é claramente de vender. Não parece ser jogador para se afirmar, apesar de fazer uns "números" engraçados. Só espero é não o vendem por acharem que será o substituto do Chico. Seria de cavalo para burro.
Por outro lado, já se recusou 12M pelo Carmo, agora 15M por este. Escreve-se que 30M não chega pelo Galeno. E o comboio pode não passar 2x. Tudo isto parece assim meio estranho. Deve estar para breve o anúncio da Ithaka e entrada de dinheiro correspondente, só pode.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,623
8,167
Se é verdade, 15M é claramente de vender. Não parece ser jogador para se afirmar, apesar de fazer uns "números" engraçados. Só espero é não o vendem por acharem que será o substituto do Chico. Seria de cavalo para burro.
Por outro lado, já se recusou 12M pelo Carmo, agora 15M por este. Escreve-se que 30M não chega pelo Galeno. E o comboio pode não passar 2x. Tudo isto parece assim meio estranho. Deve estar para breve o anúncio da Ithaka e entrada de dinheiro correspondente, só pode.
Os 12M pelo carmo eram treta , pediam empréstimo com OC de 12M

A pronto davam 9M por % do passe
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,731
1,953
capasdofcporto.blogspot.com
Propostas por Gonçalo Borges: conheça os valores recusados pela SAD do FC Porto
Estrasburgo e Rangers formalizaram o interesse no avançado mas números ficaram longe do desejado


Conforme Record notíciou ontem, o Estrasburgo e o Rangers fizeram chegar à SAD do FC Porto, liderada por André Villas-Boas, propostas para contratar Gonçalo Borges. E ambas foram recusadas.


Segundo apurou o nosso jornal este domingo, a oferta do Estrasburgo foi de 5 milhões de euros e a do Rangers ligeiramente superior, na fasquia dos 6 milhões de euros.


Os números apresentados pelos franceses e pelos escoceses ficaram muito abaixo do desejado pela SAD azul e branca, mas as conversações prosseguem.

O avançado, de 23 anos, estará hoje na apresentação do FC Porto aos sócios e não forçará a saída, uma vez que tem o firme objetivo de vingar de azul e branco e só equacionará deixar o Dragão neste defeso se surgir uma proposta irrecusável para todas as partes.

https://www.record.pt/futebol/futeb...eca-os-valores-recusados-pela-sad-do-fc-porto
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sinceramente acredito mais na versão do Record.
Por 15M o Porto teria vendido.