Normal, não podemos ficar com todos.
Há uns anos fiquei fodido porque saiu para lá o Ruben Candal e o tempo mostrou que realmente ele não tinha o que era preciso para estar no FCP.
Normal, não podemos ficar com todos.
O filme que foi a saída desse, é de outros para o Sporting. Nenhum deu jogador.Normal, não podemos ficar com todos.
Há uns anos fiquei fodido porque saiu para lá o Ruben Candal e o tempo mostrou que realmente ele não tinha o que era preciso para estar no FCP.
Rúben Candal, Diogo Abreu e Marco Cruz tinham 0 qualidade. O Esteves tinha, mas também apareceu o Martim.O filme que foi a saída desse, é de outros para o Sporting. Nenhum deu jogador.
Benicio já fez 4 jogos na última liga inglesa ….Quem ficou na vaga do Candal não fez melhor que ele e foi (bem) mais caro. Leia-se Benícios e afins.
E esse é que foi o problema. Mas custa a perceber algo tão simples? Não me vale a pena dispensar um Meixedo para torrar milhões num Gudiño. Vai o Meixedo ser titular no FC Porto? Nunca!
Vamos ver se no VSC, o Marco Cruz ainda vai dar jogador.Rúben Candal, Diogo Abreu e Marco Cruz tinham 0 qualidade. O Esteves tinha, mas também apareceu o Martim.
Realmente.Grande Guardiola no banquillo
Já se mete central a lateral a defender e tudo
Preferia outro jogador no lugar do Queta
Tamos a dominar e a criar algum perigoRealmente.
Não estamos a jogar puto
Não jogamos putoO Chaves não faz 2 passes seguidos. Não sei o que o jogo vai dar, mas até agora só se joga num meio campo...