sao os que tem mais medalhas ate agora. nao tinha a noçao que fossem assim tao bons, mas fui ver e sao habituais no top 10 e limpam fácil 30/40 medalhas por edição.Os "Down Unders" estao fortissimos ate agora na natação!!
sao os que tem mais medalhas ate agora. nao tinha a noçao que fossem assim tao bons, mas fui ver e sao habituais no top 10 e limpam fácil 30/40 medalhas por edição.Os "Down Unders" estao fortissimos ate agora na natação!!
Amanhã é dia de Jose Alvarado meter Porto Rico nas bocas do mundo
No can do. Começa o vólei feminino.Amanhã é dia de Jose Alvarado meter Porto Rico nas bocas do mundo
Porto Rico vs Sudão do Sul
O jogo para os verdadeiros
Yahhh mano e entao na Natação sao quase reis ..so nao sao porque teem uns USA sempre fortissimos mas estao a frente dos Britanicos ...sao os que tem mais medalhas ate agora. nao tinha a noçao que fossem assim tao bons, mas fui ver e sao habituais no top 10 e limpam fácil 30/40 medalhas por edição.
Têm que nadar para fugir dos tubarõessao os que tem mais medalhas ate agora. nao tinha a noçao que fossem assim tao bons, mas fui ver e sao habituais no top 10 e limpam fácil 30/40 medalhas por edição.
O Thanasis rompeu o Aquiles senão estava aquiAlguem dos "boss" daqui sobre Basket podem me explicar o porquê é quw os Brothers do Giannis (eu sei que nao sao grande coisa mas ) nao sao convocados para esta selecção da Grecia !!!
Ty @jcmp17 pelo teu comentario nao sabia que o Thanasis estava lesionado ...sendo assim ..mas pelo menos deu para ver o Nickel a mostrar o seu valorO Thanasis rompeu o Aquiles senão estava aqui
Os outros 2 irmãos são demasiado fracos
Preferia o primo nos Wolves.Ty @jcmp17 pelo teu comentario nao sabia que o Thanasis estava lesionado ...sendo assim ..mas pelo menos deu para ver o Nickel a mostrar o seu valor
Sempre foram fortíssimos na natação pura. Os únicos que se batem mano a mano frente aos USA.sao os que tem mais medalhas ate agora. nao tinha a noçao que fossem assim tao bons, mas fui ver e sao habituais no top 10 e limpam fácil 30/40 medalhas por edição.
Ian Thorpe é lendaSempre foram fortíssimos na natação pura. Os únicos que se batem mano a mano frente aos USA.
Mas joga o papanicolau! Disse à "madame" ela abriu a boca de espanto e eu fui ver à net a razão do nome do exame; médico grego Geórgios Papanicolau, considerado o pai da citopatologia.Alguem dos "boss" daqui sobre Basket podem me explicar o porquê é quw os Brothers do Giannis (eu sei que nao sao grande coisa mas ) nao sao convocados para esta selecção da Grecia !!!
depois chegam a terra e há serpentes e tarantulas e o caralho. Sempre preparados ahahTêm que nadar para fugir dos tubarões
Puro rouboDia calmo na esgrima.
Campeã olímpica da esgrima perde na estreia e recusa-se a abandonar a pista
Na estreia da prova da espada de esgrima em Paris, a campeã olímpica ficou pelo caminho na primeira ronda. Depois de perder com Yoshimura, Sun protestou e recusou-se a sair da pista.observador.pt
Revolta em Paris'2024: "Os árbitros voltaram a matar-me"
Georgiano Sandro Bazadze foi eliminado na prova de sabre e depois recusou sair da pistawww.ojogo.pt
A esgrima está a abusar da sorte.Puro roubo
*nem sei as regras*