Jogos Olímpicos (Paris 2024)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,098
29,585
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Alguém viu o contra relógio na rtp? Os fdps não foram para intervalo minutos antes do terminar da prova do campeão olimpico?? Isto nem contado..

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,078
21,685
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Com a cobertura que a Eurosport está a fazer aos Jogos é preciso ser suicida para ver o que quer que seja na RTP
Por acaso acompanhei a etapa da Volta na RTP e o CR na Eurosport e fiquei surpreendido com a RTP. O único intervalo foi pouco depois de arrancar a transmissão às 15h e depois deu o resto sem intervalos.

• Like
Reações: jcmp17 e MiguelDeco

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
702
1,079
A esgrima está a abusar da sorte.

A esgrima ate é um desporto que ate acho interessante mas nao consigo ver mais do que 10 minutos porque nunca consigo ver os gajos / gajas a darem os toques so sei por causa da luz em leds e quando começam a gritar ....deviam de arranjar uns sabres como no Star Wars !!!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,886
26,645
Conquistas
1
A esgrima ate é um desporto que curto é interrresante mas nao consigo ver mais do que 10 minutos porque ninca consigo ver os gajos / gajas a darem os toques so sei por causa das luz em leds e q9nado começam a gritar ....deviam de aranjar uns sabres como no Star Wars !!!
Quem não morresse ganhava

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,232
32,569
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Fantástico combate agora no judo.

E cenas emocionantes com a japonesa. Tinha a vitória na mão mas a uzbek fez ippon quase no final.

A japonesa desabou emocionalmente e todo o pavilhão a aplaudir de pé durante largos minutos.

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,836
1,867
Conquistas
5
37
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Fantástico combate agora no judo.

E cenas emocionantes com a japonesa. Tinha a vitória na mão mas a uzbek fez ippon quase no final.

A japonesa desabou emocionalmente e todo o pavilhão a aplaudir de pé durante largos minutos.
Superior em todo o combate, só tinha que controlar. Perde no que me pareceu um excesso de confiança. Vamos ver como se sai o irmão que também é um dos grandes favoritos.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,697
5,644
Das poucas vezes em que me senti representado nos jogos Olimpicos.
O gajo que mergulhou para ir buscar a touca parecia mesmo eu a nadar e a mergulhar.

• Haha
Reações: MiguelDeco