Jogos Olímpicos (Paris 2024)

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,322
Eu gostei da parte da cidade e daquilo andar por vários sítios, aproveitando para mostrar Paris
De resto, enfim, já se sabe que em 2024 é só isto e não me parece que seja problema da França

E gozaram com a religião cristã e, pelo que se sabe, ninguém morreu
Fosse com outros e acho que hoje os Jogos eram cancelados 😬😬
A abertura destes jogos parecia o festival da Eurovisão.

Mas naturalmente fizeram-no para chocar porque já sabiam que iam ter resposta, hoje em dia é tudo assim. Depois há também o lado extremamente hipócrita dos Jogos Olímpicos que promovem uma mensagem que é exatamente o oposto daquilo que os Jogos realmente representam.

• Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,412
20,810
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu gostei da parte da cidade e daquilo andar por vários sítios, aproveitando para mostrar Paris
De resto, enfim, já se sabe que em 2024 é só isto e não me parece que seja problema da França

E gozaram com a religião cristã e, pelo que se sabe, ninguém morreu
Fosse com outros e acho que hoje os Jogos eram cancelados 😬😬
Até testiculos apareceram.... crianças tambem, o que é que aquilo tem haver com os jogos olimpicos?

Porque nao gozaram, insultaram, o islao? O judaismo? O budismo? O induismo? Etc...

• Like
Reações: Dagerman

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,287
18,375
Amanhã entra o "dream team" em ação frente à Sérvia.

Última edição:

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,766
4,127
Eu gostei bastante da cerimónia.
Não foi Londres nem muito menos Pequim (não houve pai para essa) mas usar a cidade como a grande arena funcionou muito bem.
Paris é uma cidade bonita.

A cena da Maria Antonieta foi das cenas mais espectaculares que alguma vez vi na tv.
Usar um edifício real com uma fachada lindíssima, meter Gojira a destrocar nas janelas e toda a fotografia bem dirigida (parabéns ao realizador) foi épico e vai certamente ficar na história das cerimónias de abertura.

A cena dos panões a imitar a última ceia é uma pequena provocação. A cena em si não foi nada de extraordinário fosse com travecas fosse com clientes do Elefante Branco.
Mas pelo menos serviu para tirar muito conservador do armário. Adoro ver machistas gays a espumar-se. Valeu por isso.

O ponto alto da noite foi a actuação da Celine Dion. Chapeau!
Para já, a torre eiffel como pano de fundo com aquele efeito de luzes e lasers e leds foi memorável. Era aposta obrigatória e foi claramente ganha. Ainda pensei que era lá que iam deitar o fogo mas também não fiquei desiludido. Só me custou foi ver o desgraçado do velhote a jeito de apanhar uma pneumonia.

Mas relativamente à Celine Dion... Nunca foi a minha praia mas ontem fiquei fã da senhora.
Toda encarquilhada foi pra chuva dar uma das maiores actuações musicais que me recordo e mostrar às chavalas que por aí andam armadas em rainhas quem é que tem carta de pesados disto e o que é ser uma Diva.

8/10

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,827
1,855
Conquistas
5
37
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Das provas que tenho visto com intervenção de árbitros, para já, tudo muito caseirinho. É para os franciús ganharem alguma coisa, nem que seja a força.