Jogos Olímpicos (Paris 2024)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,124
26,509
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bom jogo de volei entre Brasil e Itália...
Luta-se imenso por cada ponto...

• Like
Reações: dragao86
9 Março 2012
3,444
3,939
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Das provas que tenho visto com intervenção de árbitros, para já, tudo muito caseirinho. É para os franciús ganharem alguma coisa, nem que seja a força.
Então na esgrima é uma cena absurda a influência das decisões arbitrais…não há uma puta de uma decisão que seja consensual e de fácil aceitação.

Ja agora uma palavra para a Eurosport: muito bem que tenham que preservar o produto que vendem através da Max, mas é um bocadinho vergonhoso que com tanta ação desportiva um pouco por todo o lado, metade do tempo de antena seja dedicado a repetições, engonhanços entre provas ou de espera por cerimónias protocolares…podiam ser bem mais dinâmicos nas transmissões.

E quem não tenha Max disponível e sofra de ansiedade ou dificuldade de concentração que não se meta nisso…um gajo dispersa-se com tanta facilidade perante tanta coisa ao mesmo tempo, que acaba por não seguir nada em condições…

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
530
799
Então na esgrima é uma cena absurda a influência das decisões arbitrais…não há uma puta de uma decisão que seja consensual e de fácil aceitação.

Ja agora uma palavra para a Eurosport: muito bem que tenham que preservar o produto que vendem através da Max, mas é um bocadinho vergonhoso que com tanta ação desportiva um pouco por todo o lado, metade do tempo de antena seja dedicado a repetições, engonhanços entre provas ou de espera por cerimónias protocolares…podiam ser bem mais dinâmicos nas transmissões.

E quem não tenha Max disponível e sofra de ansiedade ou dificuldade de concentração que não se meta nisso…um gajo dispersa-se com tanta facilidade perante tanta coisa ao mesmo tempo, que acaba por não seguir nada em condições…
Eu sou assinante da MAX e esta merda como esta muito bem montada ...para seguir é ver o que interessa mais vi a natação agora no Basket ...mas fica aqui um aparte nem todos as transmissões estao em portugues e acho um bocado estupido

9 Março 2012
3,444
3,939
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Eu sou assinante da MAX e esta merda como esta muito bem montada ...para seguir é ver o que interessa mais vi a natação agora no Basket ...mas fica aqui um aparte nem todos as transmissões estao em portugues e acho um bocado estupido
Só tens comentário tuga naquilo que é transmitido na Eurosport 1 e 2…da 3 a 9 tens em inglês.

Na Max, as transmissões exclusivas de modalidades/provas específicas não me parecem que tenham qualquer tipo de comentário…

• Like
Reações: Zack Brian

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,971
10,649
Só agora é que me apercebi que hoje às 20h há um França Dinamarca em andebol. Coisa pouca.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,356
3,311
Só tens comentário tuga naquilo que é transmitido na Eurosport 1 e 2…da 3 a 9 tens em inglês.

Na Max, as transmissões exclusivas de modalidades/provas específicas não me parecem que tenham qualquer tipo de comentário…
Nos canais da meo não dá? Carrego no vermelho e vou àquele menu e só consigo 1 2 3 que sou os que estão disponíveis fora desse tal menu.
4 adiante nestum.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,414
12,831
Isto dos 9 canais da Eurosport não dá na meo?
Carrego no botão vermelho e só me vai para um canal. Que por sinal até está fechado.

Edit: esqueçam. Que burro do caralho que sou! Tou a ficar pior que o meu pai nestas coisas da tecnologia.
Já dão os outros canais na meo ?

A última vez que experimentei não dava nada.. é só carregar no botão vermelho ?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,012
57,450
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já dão os outros canais na meo ?

A última vez que experimentei não dava nada.. é só carregar no botão vermelho ?
Se fores ao 445 para a frente os canais são lá

No botão vermelho a coisa não funciona. Ou não funcionava na última vez que tentei

• Like
Reações: Moreira e Tails