Mas ele teve a possibilidade de a entregar no sitio certo e a um nivel elevado. É como estar a comparar um chapéu ao GR num treino com chapéu ao GR na final da champions leagueroubou essa piada da net
Mas ele teve a possibilidade de a entregar no sitio certo e a um nivel elevado. É como estar a comparar um chapéu ao GR num treino com chapéu ao GR na final da champions leagueroubou essa piada da net
O Biden já convidou o Putin por engano mas ele não aceitou.Quando é que o putinz e o rocket man têm agenda livre para irem discursar aos states ?
Já que aquilo está de entrada livre é aproveitar
mas a piada não tem grande piada porque os gays podem perfeitamente "defender" a população de gaza mesmo que essa população odeie gays...Mas ele teve a possibilidade de a entregar no sitio certo e a um nivel elevado. É como estar a comparar um chapéu ao GR num treino com chapéu ao GR na final da champions league
Como os Frangos podem defender o KFC, e no caso o pessoal que vai ao KFC nem as odeia, apenas as come.mas a piada não tem grande piada porque os gays podem perfeitamente "defender" a população de gaza mesmo que essa população odeie gays...
Milhares de crianças mortas e há idiotas que acham que isto é engraçado. Os que contam a piada e os que divulgam.mas a piada não tem grande piada porque os gays podem perfeitamente "defender" a população de gaza mesmo que essa população odeie gays...
já comeste no KFC?Como os Frangos podem defender o KFC, e no caso o pessoal que vai ao KFC nem as odeia, apenas as come.
Mas tambem não é preciso entrar em miudezas.
De fast food para mim KFC é o melhor, mas não odeio galinhas.já comeste no KFC?
shame on you
eu como galinhas mas não feitas no KFC.De fast food para mim KFC é o melhor, mas não odeio galinhas.
Tambem como lá raramente, mas é bom, experimenta um Hamburger picante é muito bom.eu como galinhas mas não feitas no KFC.
Ele era o melhor e maior na TV, tinha que ter sucesso na net, até porque não esta tão amarrado como nas TV que estão a morrer.
foi tempo que comia disso fora, agora só em casa e grelhados por mim - hamburgers.Tambem como lá raramente, mas é bom, experimenta um Hamburger picante é muito bom.
Tem uma certa graça pela incoerencia.Milhares de crianças mortas e há idiotas que acham que isto é engraçado. Os que contam a piada e os que divulgam.
Continuo sem perceber a puta da atração das pessoas à religião.
A realidade é que morreram milhares de mulheres e crianças em Gaza e só quem for um idiota do crl é que acha piada a este tipo de comentários.Tem uma certa graça pela incoerencia.
Uma coisa é a percepção da realidade, outra coisa é viver a realidade.
Nada impede as galinhas de apoiarem a KFC. É estranho, mas acontece.mas a piada não tem grande piada porque os gays podem perfeitamente "defender" a população de gaza mesmo que essa população odeie gays...
Sabes o que é defender genocídio?A realidade é que morreram milhares de mulheres e crianças em Gaza e só quem for um idiota do crl é que acha piada a este tipo de comentários.
Só dizes cagada.
Mas vindo de quem defende o genocídio, não surpreende.