Não dá para fugir da polícia com este histórico de lesões, devia saber disso.Lesão muscular na coxa esquerda.
Não dá para fugir da polícia com este histórico de lesões, devia saber disso.Lesão muscular na coxa esquerda.
Demasiada novela. Por mim pode espetar um carro no muro dia sim dia não. O que me interessa é o que ele faz dentro das 4 linhas.Foi tão grave o episodio do carro no Brasil que ele jogou e foi titular no ultimo jogo com o Palmeiras há 3 dias.
O que vale é que a culpa era do departamento médico do Porto e que com o do Cruzeiro agora ia ser sempre a bombarLesão muscular na coxa esquerda.
Pois...eu avisei.Foi tão grave o episodio do carro no Brasil que ele jogou e foi titular no ultimo jogo com o Palmeiras há 3 dias.
Eu tambem disse que se estava a exagerar mas a nossa imprensa adora falar destes casos do nosso clubePois...eu avisei.
Temos que ver o lado positivoLesão muscular na coxa esquerda.
I'm shockedLesão muscular na coxa esquerda.
Já?Está empenado já????
Ainda estou para tentar perceber quando é que não esteve..Está empenado já????
Já, bateu com o carro, ao fugir da bofia caiu e fodeu o pernil, foda se temos que ir a bruxa agora que havia alguma esperança de retorno de algum dinheirinho fodeu tudo mais uma vez. Tamos fodidosEstá empenado já????
Feito de vidro, ou acumula lesões fruto do estilo de vida que levaÉ um caso perdido, mau profissional e feito de vidro.