Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,171
3,917
Quase que aposto que daqui a 10 anos anda a chorar pelas TV's a dizer que foi mal aconselhado, e que foi um injustiçado neste mundo e a pedir a ajuda!!

Este gajo mais o Luan que era do Gremio são casos muito especiais pelos vistos, safamos-nos do Luan ficamos com este :S

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,750
22,100
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É tentar vender por 6M€/7M€ por 80% do passe e recuperar parcialmente o investimento.
Se não fosse um cabeça no ar acredito que havia condições para recuperar a totalidade do investimento, agora desta maneira não há milagres

• Like
Reações: Miguelfcp80

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,789
10,024
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
É tentar vender por 6M€/7M€ por 80% do passe e recuperar parcialmente o investimento.
Se não fosse um cabeça no ar acredito que havia condições para recuperar a totalidade do investimento, agora desta maneira não há milagres
Mas quem é que vai comprar este cachaceiro depois desta merda?
O melhor que provavelmente poderemos almejar é um emprésimo com OC, digo eu...

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,397
2,301
Reenviar pro Brasil foi de Mestre…
Era preciso alguem querê-lo na Europa...

Quem é que quer um nabo destes com um QI de 0?

E nao conto com os clubes do tugao. Nao estou a ver o Veron a aceitar ir para um qualquer clubezeco do tugao e tambem nao estou a ver o FCP a preferir (ainda para mais nesta fase dramatica da nossa vida financeiramente) emprestar no tugao e pagar 99 ou 100% do salario quando na favela arranja alguem para lhe pagar uma boa parte (quica tudo?).

• Like

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,785
6,970
Era preciso alguem querê-lo na Europa...

Quem é que quer um nabo destes com um QI de 0?

E nao conto com os clubes do tugao. Nao estou a ver o Veron a aceitar ir para um qualquer clubezeco do tugao e tambem nao estou a ver o FCP a preferir (ainda para mais nesta fase dramatica da nossa vida financeiramente) emprestar no tugao e pagar 99 ou 100% do salario quando na favela arranja alguem para lhe pagar uma boa parte (quica tudo?).
Grecia e Turquia.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,012
22,282
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ninguém investe neste gajo. Ele encarrega-se de desvalorizar todo e qq investimento.

• Like

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Desde que a carta portuguesa seja apreendida deixem la o homem continuar a jogar a bola

Esta a correr bem, pode ser que continue e alguem se interesse por ele
Fodasse, é estranho ver neste tópico pessoas que pensam racionalmente!

É curioso ver o que alguns dizem sobre este ativo do FCPorto... E comparar com o que dizem do filhote do ex-treinador!