Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.62

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.62 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,183
1,991
Este foi aquele que era amigo de um filho Conceiçao ou estou a confundir com outro jogador?
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,530
5,832
Maior problema dele está no nome, se tivesse um nome estrangeiro teria qualidade para ser titular para a maioria dos adeptos. Não é um fora de série mas é o central mais regular que tivemos a época passada e esta não parece ser diferente
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,078
2,491
Maior problema dele está no nome, se tivesse um nome estrangeiro teria qualidade para ser titular para a maioria dos adeptos. Não é um fora de série mas é o central mais regular que tivemos a época passada e esta não parece ser diferente
Josep Predic
 
  • Love
Reações: fmorais92

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,432
6,183
Maior problema dele está no nome, se tivesse um nome estrangeiro teria qualidade para ser titular para a maioria dos adeptos. Não é um fora de série mas é o central mais regular que tivemos a época passada e esta não parece ser diferente
Mas temos fora de serie no plantel? O Diogo Costa apenas por ora... parece bom central e é um daqueles casos de jogadores que se afirmam tarde. Hope so.
 
  • Like
Reações: fmorais92

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,765
10,844
Já se pode dizer que a dúvida é entre Otávio e Carmo? Até pode dar um grande erro fatal contra o Sporting, mas até agora é um facto que é o nosso melhor central.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,232
1,860
É o nosso melhor central, acredito que na supertaça vá ser ele e o Otávio.

Contudo acho que para o estilo de jogo que estamos a criar era necessário um central com bom passe e progressão ao lado dele.
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,577
337
Viana do Castelo
Um craque, está um craque feito!!
Dois três lances, erros de posição.

Tem dificuldade nos lances laterais de ataque do adversário, nomeadamente em encurtar a distância ao avançado, perde-se entre o olhar para a bola e a movimentação do avançado.

Em lances de ataque em profundidade do adversário também aconteceu o mesmo. Controla mal os movimentos do avançado.

Estou a falar neste jogo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,202
19,438
Zé Pedro:

Momento:
"Estamos preparados. Fizemos uma pré-época exigente e a equipa correspondeu."

Goleada ao Al Nassr: "É sempre bom ver os frutos do nosso trabalho."

Clássico: "Perspetivo um jogo com dificuldade máxima, mas temos muita vontade de conquistar o troféu."

Pontos fortes do Sporting: "Mantiveram a base da equipa, creio que o estilo de jogo se vai manter, um estilo muito próprio. Têm qualidade com bola e no jogo interior, têm ataque em profundidade através do Gyökeres, uma arma muito forte. Vamos trabalhar para combater todas as possíveis estratégias do Sporting."

Gyökeres: "Toda a equipa a equipa do Sporting tem qualidade. Qualquer um pode fazer a diferença. Devem pensar o mesmo de nós. É um jogador que marca pela diferença, capacidade física e forma como procura o golo. Temos de trabalhar para anular todas as armas do Sporting."

Aposta da equipa principal: "Há um ano não estava aqui. Sonhava cá estar, trabalhava para isso. Felizmente, consegui afirmar-me. Estou muito contente e quero dar seguimento ao trabalho e ajudar o clube."

Novo FC Porto: "Temos muita malta da época passada e também os meninos que vieram trabalhar connosco, que eu já conhecia, tudo malta porreira. Na Áustria foram dias de trabalho intensos, criámos laços diferentes, de união e alegria. Que sirva de mote para a época e que todos juntos consigamos os objetivos."

Vítor Bruno: "Já conhece o clube, os jogadores, o staff. Sem dúvida que se pode dizer que isso pode facilitar a parte da adaptação, agora vamos trabalhar juntos e unidos para concluírmos época com todos os objetivos a que nos propomos."

Ansiedade: "Este é o momento que toda a gente quer. Trabalhámos um mês e mais uns dias, passamos o sofrimento da pré-época, agora vem o momento que todos queremos, a disputa títulos, depois o campeonato e as restantes competiçoes. Foi para isso que trabalhámos e sofremos este mês. Agora, o mais importante é perceber se as coisas foram bem feitas. Considero que sim. Vamos entrar a todo o gás para conquistar títulos."
 
  • Like
Reações: grandeFCP

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,644
9,002
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Primeira parte horrível.

Segunda parte e prolongamento IMPERIAL!

Eu critiquei ao intervalo mas foi o MVP


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk