Não vejo como problema, antes no Sporting que no BenficaO problema é que se fala que vai para os lagartos.
Não vejo como problema, antes no Sporting que no BenficaO problema é que se fala que vai para os lagartos.
No site da Federação tens isso tudo.
O Hudson era um dos que estava apalavrado connosco...Ultimas do mercado:
Hudson - Valcea Roménia
Almeida - Sporting
Guerreiro - Porto
Romdhane - Benfica
Não tinha já definido que ia sair a meio da temporada? Lembro me de ter lido qualquer coisa sobre issoEddie Ekiyor fica no Sporting ???
Acho que está lesionado até ao final do ano. Deve ter sido na altura da lesão.Não tinha já definido que ia sair a meio da temporada? Lembro me de ter lido qualquer coisa sobre isso
Sim, tem lesão grave.Acho que está lesionado até ao final do ano. Deve ter sido na altura da lesão.
O volte face foi que quando os lampiões perceberam que ele ia reforçar um rival decidiram renovar com ele?Segundo o zerozero, houve um volte face e o Ivan já não vai para o Sporting.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não, supostamente terá haver com o tal pacto.O volte face foi que quando os lampiões perceberam que ele ia reforçar um rival decidiram renovar com ele?
Não aceitou porque achava que ia para o Sporting.E o Benfica apresentou proposta para renovar com o Ivan.
Ele não aceitou.
Não foi por isso.Não aceitou porque achava que ia para o Sporting.
Agora se calhar já aceita...
O jogador já tinha dito isso ontem, indirectamente.Segundo o zerozero, houve um volte face e o Ivan já não vai para o Sporting.
Ainda bem que não veioO Hudson era um dos que estava apalavrado connosco...
Provavelmente também seria para 6º ou 7º estrangeiro.Ainda bem que não veio
Bom jogador, mas acho que é o jogador que mais jogava sozinho em toda a liga
Não passa a bola a ninguém